PUBLICIDADE

'Two and a Half Men' fora do Emmy

Two and A Half Men não vai concorrer ao Emmy. A série teve 16 episódios produzidos na oitava temporada antes de ser interrompida com os ataques de Charlie Sheen ao criador da atração Chuck Lorre. O motivo da exclusão é exatamente o clima causado por Sheen.

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
#WINNING Foto: Estadão

Segundo o site TV Line, a Warner não inscreveu a série. Uma fonte teria indicado que a causa seria o "drama" fora das telas e que a atração não "merecia" concorrer ao prêmio de melhor comédia.

PUBLICIDADE

Os novos episódios de Two and a Half Men com Ashton Kutcher começam a ser gravados em junho. A 63ª edição do Emmy, que elege os melhores do ano, acontece em setembro.

Tem gente que perde o humor Uma emissora de Nova York recebeu ameaças de bomba caso não parasse de reprisar Two and a Half Men. O homem responsável pelos telefonemas nem teve tempo de explicar os motivos de tanta "raiva" antes de ser preso. Saiu no New York Post

*Atualização:  O próprio Charlie Sheen, que poderia concorrer ao prêmio mesmo após ser demitido da série, também não estará lá.  O ator simplesmente perdeu os prazos para inscrição, apesar dos organizadores terem dado mais tempo. A história é da Hollywood Reporter (06/06)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.