Xuxa grava participação na nova temporada do programa ‘Lady Night’, de Tatá Werneck

Xuxa grava participação na nova temporada do programa ‘Lady Night’, de Tatá Werneck

Quinta temporada do programa tem estreia marcada para 3 de novembro, no Multishow

Eliana Silva de Souza

03 de outubro de 2020 | 13h26

As redes sociais na sexta-feira, 2, foram agitadas por fotos da apresentadora Xuxa entrando nos estúdios da Globo. Depois de muito burburinho, a informação sobre essa visita foi divulgada. A eterna Rainha dos Baixinhos foi gravar uma participação na nova temporada do programa Lady Night.

Comandado por Tata Werneck, o late show chega à sua quinta edição, que tem a estreia programada para o dia 3 de novembro, às 22h30, no Multishow.

Xuxa e Tata Werneck, no Lady Night (foto Multishow)

Xuxa e Tata Werneck, no Lady Night (foto Multishow)

No episódio em questão, as duas conversaram em libras e Xuxa recordou a sua trajetória como modelo e apresentadora de programa infantil, falou sobre sua infância e teve de responder se já mentiu para alguma criança.

Claro que teve de encarar os quadros do programa, que colocam os convidados em situações complicadas, como Contradiga-se e Meu Programa Minhas Regras – respondendo nas línguas do X e, na língua do P e com pequenos arrotos.

Para a convidada especial, alguns quadros foram personalizados como Pra Minha Mãe, Pro Meu Pai e Pra Você e You Can Dance, com um desafio de danças inusitadas das duas.

Ver essa foto no Instagram

Hoje eu realizei um sonho. Eu comecei na Xuxa aos 11 anos. Eu fiz a última entrevista do programa da Xuxa na globo. Ela me deu o primeiro presente da deusa. E hoje ela me concedeu não uma entrevista: mas um momento de olhar pra vida e acreditar em cada verso de Lua de Cristal! Encontrei poucas e transformadoras vezes. Te amo @xuxamenegheloficial ! Obrigada rede @recordtvoficial pela liberação! Mto grata por isso! Obrigada minha equipe família (família mesmo. A gente se ama e só tem vontade de se ver pessoalmente quando é inevitável). Obrigada meu braço direito @marco_goncalves ! Meu príncipe @benincadavid ! @lilianamarante @caitomainier @joao_marcosrr @munizleandro @rubelrubelrubel Marcio (jura que vc não tem Instagram?) @edukrieger @nataliavoss @francofanti @carlabiriba @julianoezuel! @vitor.frad , fuma! Obrigada @multishow obrigada @redeglobo obrigada ! Dia de agradecer por ter acreditado que aos 37 eu não estaria presa

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Tudo o que sabemos sobre:

TelevisãoXuxaTatá WerneckGlobo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: