PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O mundo da televisão e do streaming

Últimos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', da Record, foram gravados durante a pandemia

Day Mesquita, protagonista da trama, revela como foram os cuidados com o elenco e técnicos

Por Eliana Silva de Souza
Atualização:

Como todas as novelas recentes, que tiveram de brecar as gravações, Amor Sem Igual, da Record TV, também precisou parar por causa da pandemia. No entanto, retomou os trabalhos e conseguiu terminar o folhetim, que terá o último capítulo exibido no dia 18 de janeiro. Escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, a novela tem mantido o segundo lugar na audiência tanto em São Paulo quanto no Rio.

Day Mesquita e Françoise Forton nas gravações da novela 'Amor Sem Igual', aa Record (foto Acervo Pessoal) 

PUBLICIDADE

Para voltar às gravações, todos os cuidados foram tomados, como afirma Day Mesquita, a protagonista da trama, a Poderosa (na foto com Françoise Forton). "Antes de retomarmos, recebemos um protocolo extenso de cuidados e mudanças na nossa rotina", conta a atriz, revelando que o complexo dos estúdios foi reformulado para segurança de todos.

Além disso, a realização de exames, o uso de máscara e todo o equipamento de proteção, e ainda a medição da temperatura na entrada foram práticas implantadas. "As cabines de maquiagem e troca de figurino foram adequadas de forma que o uso fosse feito individualmente." Nos primeiros dias de gravação, diz a atriz, foi como uma adaptação mesmo, tudo precisava ser pensado, lembrado, afinal os cuidados aumentaram bastante. "Mas no decorrer dos dias esse processo foi se tornando um hábito."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.