TV Cultura adia maratona com programas clássicos em seu canal do YouTube

TV Cultura adia maratona com programas clássicos em seu canal do YouTube

"Devido à repercussão positiva da ação Eu vi na Cultura junto ao público e buscando maior abrangência do nosso conteúdo, a TV Cultura decidiu adiar a maratona de lançamento do canal. Em breve, enviaremos mais informações."

Eliana Silva de Souza

27 de junho de 2019 | 15h48

Após divulgar que exibiria em seu novo canal no YouTube, a TV Cultura informou não faria a aguardada maratona com seus programas.

Em nota, comunica:

Devido à repercussão positiva da ação Eu vi na Cultura junto ao público e buscando maior abrangência do nosso conteúdo, a TV Cultura decidiu adiar a maratona de lançamento do canal. Em breve, enviaremos mais informações.

Uma pena, principalmente por ter avisado tão em cima da hora, aliás, no dia da exibição.

Série infantil As Aventuras de Babar' (foto TV Cultura)

Série infantil As Aventuras de Babar’ (foto TV Cultura)

Em seu canal, os internautas e fãs demostraram a insatisfação com o ocorrido, pois aguardavam com muita ansiedade para ver programas como Glub Glub, Confissões de Adolescente, Mundo da Lua, Rupert, O Pequeno Urso, Cocoricó, Rá Tim Bum, X-Tudo, Castelo Rá-Tim-Bum, Ilha Rá Tim Bum, Bambalalão, Os Sete Monstrinhos, As Aventuras de Babar.

Aguardemos, então, a nova data, e que não demore muito para chegar. Será muito bom poder rever essas atrações, que marcaram gerações e ainda fazem sucesso.

 

Tendências: