‘Titãs’, nova série da DC Comics, estreia na Netflix; veja outras notícias da telinha

‘Titãs’, nova série da DC Comics, estreia na Netflix; veja outras notícias da telinha

Eliana Silva de Souza

10 Janeiro 2019 | 12h21

Cena da série Titãs (foto Netflix)

Cena da série Titãs (foto Netflix)

JOVENS PODEROSOS
Entra nesta sexta, 11, no catálogo da Netflix, a primeira temporada da nova série da DC Comics, Titãs. Com 11 episódios, o seriado reúne os jovens super-heróis Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft), Robin (Brenton Thwaites) e Estelar (Anna Diop).

Steve Zahn na a série Valley of the Boom (foto Fox)

Steve Zahn na a série Valley of the Boom (foto Fox)

DENTRO DA HISTÓRIA
O canal National Geographic estreia no dia 19 a série Valley of the Boom. Feita em oito episódios, mostra o Vale do Silício na década de 1990, contando a história do Netscape (primeiro navegador comercial), theglobe.com (rede social) e Pixelon (precursor do YouTube). É uma mistura de doc com ficção produzida pela Arianna Huffington.

HORA DOS PRÊMIOS
Depois do Globo de Ouro, a TNT fará a exibição do Critic’s Choice Awards, que será realizado no domingo, 13, a partir das 22h. Comando e comentários de Michel Arouca e Bruna Thedy.

BOM DE PAPO
Dedé Santana é o convidado do primeiro encontro da série Em Primeira Pessoa, do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc (Rua Dr. Plínio Barreto, 285, 4.º andar), que será realizado no dia 18, das 19h30 às 21h. O ator, diretor, palhaço e humorista participa do projeto, em que conversa com o público sobre vida e carreira. A mediação será do jornalista Rafael Spaca.

CHEGANDO A HORA
Clima quente. Diego (Sergio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen) têm personalidades e estilos. Ainda assim, vão se apaixonar em Verão 90, próxima novela das 7, que estreia no dia 29.

Sérgio Malheiros e Marina Moschen estão no elenco de 'Verão 90' (foto João Cotta/ Globo)

Sérgio Malheiros e Marina Moschen estão no elenco de ‘Verão 90’ (foto João Cotta/ Globo)

NOVO PROJETO
Marcelo Tas vai estrear em março uma nova série no Discovery, chamada Batalha Makers Brasil. Trata-se de um reality com competidores na área de robótica, inovação, programação que vão disputar o prêmio de quem é o melhor “maker” do País.

HORA DO ESPORTE
A programação de janeiro do SporTV traz boas novidades. No dia 21, Glenda Kozlowski estreia apresentando o Tá na Área, em companhia de Fred Ring. No mesmo dia, começa o Fala Muito, comandado por Lucas Gutierrez. No dia 27, estreia o programa Boleiragem, apresentado por Roger Flores. Tem ainda o Acabou a Brincadeira, que entra no lugar do É Gol, a partir do dia 28, com Carlos Cereto. E, por fim, tem o Grande Círculo, que conta, mensalmente, com seis entrevistadores, comandados por Milton Leite.

SUSPENSE E DRAMA
Novas séries estão chegando à TNT. Nesta sexta, 11, às 20h45, é a vez de Falco, que conta a história de um detetive que tem uma vida tranquila com sua família, mas leva um tiro, fica em coma e só acorda 23 anos depois. Já no sábado, 12, às 22h, estreia A Midnight Texas, um drama sobrenatural em que um poderoso médium chega em uma remota cidade, guiado pelo espírito da avó. (COM ADRIANA DEL RÉ)

Mais conteúdo sobre:

TNTNetflixHBOMarcelo Tas