PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O mundo da televisão e do streaming

Sucesso nos anos 1980, anime 'Os Cavaleiros do Zodíaco' está disponível na Netflix

As seis temporadas da saga baseada em mangá e anime estão completas no canal de streaming

Por Eliana Silva de Souza
Atualização:

Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco (foto Netlfix) 

Verdadeira febre entre a molecada nos anos 1980 e 90, o seriado Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco entrou esta semana no catálogo da Netflix. As seis temporadas da saga baseada em mangá e anime estão completas no canal de streaming, com as aventuras do grupo de guerreiros em suas armaduras mágicas. Os bravos heróis precisam lutar contra forças malignas.

PUBLICIDADE

PASSADO E PRESENTE O Canal Curta! exibe nesta quinta, 17, às 20 horas, mais um episódio da série Imortais da Academia. Em Cadeira 32: Originalidade, curiosidades e características marcantes dos escritores que emprestaram seus nomes à cadeira 32 da Academia Brasileira de Letras, como Ariano Suassuna, escritor e teatrólogo que deixou como marca um estilo único, Joracy Camargo, tido como iniciador do teatro social brasileiro, e Zuenir Ventura, repórter e personagem de seu tempo. A direção é de Belisario Franca.

NAS ONDAS DO MAR Estreia nesta quinta, 17, às 22 horas, no Canal OFF, a terceira temporada de Gigantes do Surfe, que tem como fio condutor a trajetória de Carlos Burle, apresentador e produtor do programa. Em sete episódios, o surfista conta histórias de sua vida em cima de uma prancha, dividindo emoções com outros nomes do esporte. Além da atração na telinha, o Gigantes do Surfe tem uma playlist especial no Spotify.

DENTRO DA ARTE No primeiro episódio da série Brilliant Ideas, o foco é o artista Ai Weiwei. O objetivo do programa é mostrar estúdios e ateliês de artistas visionários e questionadores, como Olafur Eliasson, Marina Abramovic, Yayoi Kusama e William Kentridge. Nesta estreia, o público confere trabalhos icônicos do chinês e como ele se tornou um símbolo na defesa dos direitos humanos. Atração vai ao ar às 21h30, no canal Arte1.

BOLA AO CESTO A Band apresenta nesta quinta, 17, às 23h30, o especial NBA - O Espetáculo do Basquete. Com apresentação de Paloma Tocci, programa revela como foram as finais da temporada 2018-2019 entre Toronto Raptors e Golden State Warriors. E, no dia 24, a emissora começa a exibir os jogos da temporada 2019-2020. A primeira partida será Los Angeles Clippers x Golden State Warriors.

Publicidade

MUNDO MELHOR Vai ao ar nesta quinta, 17, às 19h15, o quarto de último episódio da série Crisálida, criada por Alessandra da Rosa Pinho e com direção de Serginho Melo. Em Lado B, Gustavo tem um projeto, mas como é surdo, precisa convencer uma renomada empresa a investir na sua ideia.

DESAFIO DIVERTIDO O humorístico Vai que Cola, que vai ao ar nesta quinta, às 22h30, no Multishow, terá participação especial de Angélica. "É praticamente um teatro! Adorei atuar entre amigos", diz a apresentadora.

 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.