Show do Los Hermanos neste sábado, no Rio, será transmitido ao vivo pelo Multishow

Show do Los Hermanos neste sábado, no Rio, será transmitido ao vivo pelo Multishow

Banda se apresenta neste sábado, 4, a partir de 21h30, no Rio de Janeiro, e, dia 18, será a vez de São Paulo, no Allianz Park

Eliana Silva de Souza

04 de maio de 2019 | 13h46

A banda Los Hermanos retorna para turnê brasileira (foto Multishow/ Divulgação)

A banda Los Hermanos retorna para turnê brasileira (foto Multishow/ Divulgação)

O canal Multishow transmitirá ao vivo, e com exclusividade, o show Los Hermanos 2019, que será realizado neste sábado, 4, a partir de 21h30, no Maracanã, no Rio. A banda retorna para nova turnê quatro anos após a última reunião, que foi em 2015. Em São Paulo, a apresentação será no dia 18 de maio, no Allianz Park. Os assinantes podem ainda acompanhar pela plataforma Multishow Play.

QUARTA ELIMINATÓRIA
O programa Cultura, o Musical, que é apresentado por Jarbas Homem de Mello, tem júri formado pelo maestro Júlio Medaglia e pelos atores Leonardo Neiva, Fabiana Bang e Mira Ruiz. A exibição da quarta eliminatória será neste domingo, às 11h, na TV Cultura.

JUNTO E MISTURADO
No programa Altas Horas deste sábado, 4, Serginho Groisman recebe Bruno Mazzeo, que fala de sua carreira e projetos, como a peça 5 x Comédia, que retornou aos palcos para nova temporada. Kaysar Dadour revela como é estar na novela Órfãos da Terra e Viviane Senna relembra histórias da carreira e da vida de seu irmão, o piloto Ayrton Senna, que morreu há 25 anos. A parte musical ficará por conta da dupla sertaneja Marcos & Belutti, a cantora gospel Aline Barros e a banda Fresno. Programa vai ao ar aos sábados, após o Zorra.

PAPO E BRINCADEIRAS
O Programa da Maisa deste sábado, 4, a jovem apresentadora recebe no palco a cantora Karol Conká e a atriz Marlei Cevada, que batem um papo sobre primeiro beijo. Karol aproveita e canta seu novo sucesso Saudade, fala sobre maternidade e casamento. O programa vai ao ar às 14h15.

UNIVERSOS PARALELOS
Nova novela da Record TV, Topíssima estreia no dia 21, às 19h45. Escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, conta a história de Sophia Alencar, uma empresária de sucesso, que é interpretada pela atriz Camila Rodrigues, e de Antonio Ramos, um honesto taxista, que mora no morro do Vidigal, vivido por Felipe Cunha.

MADRINHA DO SAMBA
O Brasil perdeu esta semana a sambista Beth Carvalho (foto), que morreu dia 30 de abril, aos 72 anos, em decorrência de infecção generalizada. A cantora será homenageada neste sábado, 4, com a reexibição do programa Samba na Gamboa, que contou com sua participação. Beth ficou conhecida como a madrinha do samba, pelo fato de, em sua carreira, ter descoberto nomes como Zeca Pagodinho e o grupo Fundo de Quintal. Apresentado por Diogo Nogueira, vai ao ar às 18h30, na TV Brasil.

GATA PODEROSA
Estreia neste sábado, 4, às 14h10, no Nickelodeon, a série Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-íris, que mostra as aventuras de uma gatinha chamada Felicity, que tem poderes especiais. No primeiro episódio, Felicity será coloca à prova ao ir a uma festa com cidadãos mais fortes.

Tudo o que sabemos sobre:

TelevisãoLos HermanosMarcelo Camelo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.