Série ‘Station 19’, do Canal Sony, conta com participação do ator Dermot Mulroney

Série ‘Station 19’, do Canal Sony, conta com participação do ator Dermot Mulroney

Eliana Silva de Souza

28 Janeiro 2019 | 12h31

Dermot Mulroney participa da série 'Station 19' (foto Canal Sony)

Dermot Mulroney participa da série ‘Station 19’ (foto Canal Sony)

Dermot Mulroney. O ator faz participação em episódio da série Station 19, que será exibido nesta segunda, às 22h, no Canal Sony. Ele será Greg Tanner, perspicaz e encantador pai do policial Ryan.

NA MEMÓRIA
O Canal Brasil presta homenagem ao ator carioca Caio Junqueira, que morreu no dia 23 aos 42 anos, com a exibição do filme For All – O Trampolim da Vitória (1997), dirigido por Luiz Carlos Lacerda e Buza Ferraz. Com esse trabalho, Caio recebeu o Prêmio Especial do Júri no Festival de Gramado de 1997. Longa, cuja história se passa em 1943, vai ao ar nesta segunda, 28, à 0h15, mostra histórias vividas por soldados brasileiros e americanos, na base aérea de Natal, durante a Segunda Guerra Mundial. Também estão no elenco, José Wilker, Betty Faria, Louise Cardoso.

Cena do filme 'Leona – Assassina Vingativa' (foto Prime Box Brazil)

Cena do filme ‘Leona – Assassina Vingativa’ (foto Prime Box Brazil)

NOS BASTIDORES
No episódio desta segunda-feira, 28, da série Cine Barato, do canal Prime Box Brasil, a personagem central é a artista transexual Leona Vingativa. Produção tem por objetivo mostrar a realização de cinema contemporâneo de baixo orçamento e, nesse episódio, intitulado Cinema Queer, traz os bastidores das filmagens de Leona – Assassina Vingativa, longa que foi distribuído na internet em 2009 e viralizou na web. O programa será exibido às 21h.

O violoncelista Yo-Yo Ma(foto Mustafah Abdulaziz/NYT)

O violoncelista Yo-Yo Ma(foto Mustafah Abdulaziz/NYT)

BOM PARA OS OUVIDOS E PARA A ALMA
O simpático e exímio violoncelista americano de origem chinesa Yo-Yo Ma é destaque desta segunda, do programa Arte 1 in Concert. Canal mostra apresentação do músico com a Orquestra Filarmônica de Berlim, sob a regência de Manfred Honeck, em 2016. No repertório, obras de Brahms, Schumann e Tchaikovski. O concerto vai ao ar às 22h30, no canal Arte 1, com reapresentações nos dias 30/1, às 10h30, 1.º/2, às 14h15, e dia 2, às 9h15.

O vídeo abaixo é só ilustrativo, não faz parte do programa que será exibido no Arte 1

MERCADO DE ARTE
Estreia nesta segunda-feira, 28, às 20h15, na HBO e HBO GO, o documentário O Preço de Tudo, dirigido por Nathaniel Kahn. A produção é original e faz uma imersão no mundo das artes, tentando mostrar como esse mercado funciona, por meio de imagens e entrevistas. Com depoimentos de colecionadores, vendedores, leiloeiros, marchands e vários artistas, como Jeff Koons e Gerhard Richter, até estrelas como Larry Poons, filme expõe contradições dos valores contemporâneos.

NOVO CAPÍTULO
O longa John Wick 3 – Parabellum tem estreia marcada para o dia 16 de maio nos cinemas. Mas, para encarar essa terceira parte da saga, o ideal seria conferir as anteriores. Gosta de ação? Vale muito ver esses filmes, que são protagonizados por Keanu Reeves. O primeiro, De Volta ao Jogo, está disponível na Netflix. Já o segundo, Um Novo Dia para Matar, você pode ver na Amazon Prime Video.

 

Mais conteúdo sobre:

HBOKeanu ReevesDermot Mulroney