Série alemã conta história de Natal fora do padrão

Série alemã conta história de Natal fora do padrão

'Um Natal Nada Normal' está disponível na Netflix

Eliana Silva de Souza

16 de dezembro de 2020 | 12h38

 Cena da missérie 'Um Natal Nada Normal' (foto Frank Dicks)

Cena da missérie ‘Um Natal Nada Normal’ (foto Frank Dicks)

Tentando não deixar o público cansado de filmes natalinos que seguem a mesma linha, com as histórias sempre bem semelhantes, há poucas opções. E aqui vai uma que traz uma história que foge dessa linha, mesmo tendo a data como ponto de partida. Trata-se da minissérie Um Natal Nada Normal, que está disponível na Netflix. Baseada no livro 7 Kilo in 3 Tagen, de Christian Huber, produção alemã tem apenas três episódios com cerca de 50 minutos cada um.

Músico sem muito brilho, Basti, que é interpretado pelo humorista Luke Mockridge, não consegue passar em um concurso, o que o deixa sem perspectivas de trabalho. Para piorar, apesar de tentar não transparecer, ele sofre com o fim do relacionamento com Fine, que é interpretada pela brasileira Cristina do Rego. Mas está na hora de retornar para a casa dos pais, para passar o Natal com a família.

Se tudo já não ia muito bem para o rapaz, irá piorar um pouco mais. Acontece que, ao chegar em casa, descobre que seu irmão, Niklas (Lucas Reiber), está para chegar com a nova namorada a tiracolo. E, para a infelicidade de Basti, o rapaz está namorando justamente sua ex. Uma situação inusitada, que desencadeará reações diversas da parte de todos, com os sentimentos misturados.

 

Tudo o que sabemos sobre:

TelevisãoNetflixsérie

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.