Segunda temporada de ‘Perdidos no Espaço’ tem data de estreia na Netflix

Segunda temporada de ‘Perdidos no Espaço’ tem data de estreia na Netflix

Série traz de volta a família Robinson em sua luta para sobreviver em territórios inóspitos; veja trailer

Eliana Silva de Souza

29 de novembro de 2019 | 11h45

Cena da segunda temporada de 'Perdidos no Espaço' (foto Netflix)

Cena da segunda temporada de ‘Perdidos no Espaço’ (foto Netflix)

Depois daquele final emocionante da primeira temporada da série Perdidos no Espaço, prepare-se que a segunda está chegando. As aventuras estelares da família Robinson vai estrear na véspera de Natal, na Netflix.

Pelo curto trailer divulgado, embalado pela música What A Wonderful World, o ainda pequeno Will não vai se dar por satisfeito em ter de deixar amigos de lado.

HORA DO ADEUS
A 15.ª temporada será a última da série Criminal Minds e vai estrear no canal AXN no dia 13 de janeiro, às 22h, cinco dias depois da exibição nos EUA. Em um total de dez capítulos, no primeiro dia contará com a exibição de dois episódios inéditos. Neste ano, público vai se despedir da série, que conta com análises complexas e emocionantes de perfis de criminosos.

NO CATÁLOGO
Estreia nesta sexta, 29, na Amazon Prime Video The Twilight Zone, que é baseada na série homônima, criada por Rod Serling e que foi lançada em 2 de outubro de 1959, permanecendo no ar até 1964. Sucesso na época, série explorava a condição humana e a cultura da época, abrindo caminho para outras obras de ficção científica. Além de contar com Jordan Peele, anfitrião e narrador, elenco é formado por nomes como Taissa Farmiga, Ike Barinholtz, Rhea Seehorn, Luke Kirby, Betty Gabriel e Seth Rogen.

À PROCURA DE SOLUÇÕES
O Canal Futura exibe na terça, 3, às 22h15, o quinto episódio de Reconstruções. Gravada no bairro de Heliópolis, em São Paulo, série promove uma reflexão sobre a situação da moradia no País e possíveis soluções para essa questão, por meio de ações coletivas que promovem transformações significativas. Ao todo serão 13 episódios, que estarão disponíveis também no Futura Play.

SANGUE-FRIO
Chega nesta sexta, 29, às 22h10, ao Investigação Discovery produções baseadas em entrevistas com serial killers, que contam com depoimentos de Robert Keppel, detetive responsável pelos casos ligados a Ted Bundy, e John Douglas, agente do FBI conhecido como ‘Mind Hunter’. No material há ainda depoimentos de amigos e familiares das vítimas, que concordaram em falar pela primeira vez. Neste primeiro episódio, será a vez de acompanhar a exibição de dois episódios em sequência de Ted Bundy: A Mente de um Monstro. No segundo episódio, no dia 6, será a vez de Um Monstro Que Nunca Se Viu, que o caso de Todd Kohlhepp, assassino em série descoberto em 2016.

PASSADO DE VOLTA
A sexta temporada da série Padre Brown estreia nesta sexta, às 19h45, na TV Cultura e também no Cultura Digital, que é uma produção da BBC. No primeiro episódio, um enigmático caso será investigado. Trata-se da descoberta de um corpo, que é identificado como Scarlett Dreyfuss, desaparecida em 1946. A partir de exames, percebe-se um terrível erro judiciário e o padre Brown terá de resolver o quebra-cabeça.

Tudo o que sabemos sobre:

Televisão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: