Segunda temporada da série ‘Hospital New Amsterdam’ estreia no Globoplay

Segunda temporada da série ‘Hospital New Amsterdam’ estreia no Globoplay

Protagonizada por Ryan Eggold, produção chega nesta quinta, 10, ao canal de streaming

Eliana Silva de Souza

10 de dezembro de 2020 | 13h07

Cena da segunda temporada da série ‘Hospital New Amsterdam’ (foto Globoplay)

Cena da segunda temporada da série ‘Hospital New Amsterdam’ (foto Globoplay)

A segunda temporada da série exclusiva Hospital New Amsterdam chega ao Globoplay nesta quinta, 10, prometendo muita adrenalina e emoção pelos corredores do hospital onde o médico Max Goodwin (Ryan Eggold) trabalha.

Esta nova fase trará os reflexos do desfecho da última temporada, que deixou várias vidas em risco após um acidente de ambulância envolvendo o próprio dr. Max, sua mulher, Georgia (Lisa O’Hare), sua filha recém-nascida, Luna, e as médicas Lauren Bloom (Janet Montgomery) e Helen Sharpe (Freema Agyeman).

O primeiro episódio começa três meses após o terrível acidente e, com o desenrolar da história, usará cenas em flashback para completar o quebra-cabeças e mostrar como a vida pessoal e profissional dos envolvidos foi afetada.

No material enviado à imprensa, um comentário de Eggold sobre a série:“Há muitas perguntas que ficaram sem respostas no fim da temporada um e que serão respondidas na temporada 2. A forma como elas serão respondidas abre as portas para o que acontece com os personagens a partir daí. Há uma história entre os personagens, conexões que foram estabelecidas e que trazem algumas expectativas para a nova temporada”.

 

Tudo o que sabemos sobre:

TelevisãoStreamingGloboPlayRyan Eggold

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.