PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O mundo da televisão e do streaming

Segunda temporada da série 'Bridgerton' é confirmada pela Netflix

Informação sobre a nova temporada da produção desenvolvida por Shonda Rhimes veio por meio de nota assinada por Lady Whistledown

Por Eliana Silva de Souza
Atualização:

Um dos maiores sucessos atuais da Netflix, a série Bridgerton teve confirmada a segunda temporada, ainda sem uma data de estreia definida. Mas a nota distribuída à imprensa teve uma graça a mais. É que o texto vinha com um comunicado formal assinado por Lady Whistledown. Personagem importante no seriado, mas que nunca aparece, dela conhecemos apenas a voz, que é de Julie Andrews.

PUBLICIDADE

"As pessoas estão alvoroçadas com os últimos boatos, então é minha honra noticiar: Bridgerton retornará oficialmente para uma segunda temporada. Eu espero que você tenha guardado uma garrafa de licor para essa ocasião tão aprazível", começa a nota de Lady Whistledown. A personagem é responsável pelo jornal lido pela aristocracia, e por fofocas e comentários sobre os acontecimentos. E encerra avisando que "não estou inclinada a revelar mais informações no momento".

Cena da série 'Bridgerton', com Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor 

Criada por Chris Van Dusen e baseada no romance da escritora norte-americana Julia Quinn, com produção de Shonda Rhimes, Bridgerton mostra histórias envolvendo alta sociedade numa Londres do início do século 19. A trama acompanha Daphne (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família que dá nome à série, à procura de um bom partido, mas também de um grande amor. Em seu caminho, surge o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page). Os dois negam querer envolvimento um com outro, mas a atração entre eles é forte.

Veja a íntegra do comunicado:

Querido leitor,

Publicidade

As pessoas estão alvoroçadas com os últimos boatos, então é minha honra noticiar: Bridgerton retornará oficialmente para uma segunda temporada. Eu espero que você tenha guardado uma garrafa de licor para essa ocasião tão aprazível.

O elenco incomparável de Bridgerton irá retomar a produção no primeiro semestre de 2021. Esta autora foi informada por fonte confiável que Lorde Anthony Bridgerton pretende dominar a temporada social. Estarei com a minha caneta preparada para reportar toda e qualquer novidade dos acontecimentos românticos.

No entanto, querido leitor, antes de incendiar a seção de comentários e pedir mais detalhes sórdidos, não estou inclinada a revelar mais informações no momento. A paciência, no final das contas, é uma virtude.

Atenciosamente, Lady Whistledown

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.