Foto do(a) blog

O mundo da televisão e do streaming

Saiba como será o novo formato de 'Malhação'

PUBLICIDADE

Por Gabriel Perline
Atualização:
 Foto: Raquel Cunha/Globo

Com estreia prevista para março, na Globo, a 26.ª temporada de Malhação virá em novo formato.

Sob o título Vidas Brasileiras, a trama é liderada por Camila Morgado, que interpretará a professora Gabriela.

A cada 15 dias, o drama pessoal de um estudante será investigado por ela, fazendo com que todos os adolescentes do elenco, em algum momento, sejam as estrelas principais da novela.

PUBLICIDADE

Carmo Dalla Vecchia, Ana Beatriz Nogueira e Guta Stresser também estão no elenco.

A nova temporada é inspirada na novela canadense 30 Vies, indicada três vezes para o Emmy Internacional.

Publicidade

Escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz e direção artística de Natalia Grimberg, Vidas Brasileiras levantará questões sobre machismo, desemprego, questões familiares, preconceitos, idealização do corpo, entre outros assuntos.

+ Notícias

  • Nanda Costa é uma das protagonistas da série Natureza Morta, gravada em 2016, mas que estreará somente neste ano no canal CineBrasilTV. Os detalhes sobre a produção serão anunciados em abril de 2018, durante o Rio Creative Conference, o Rio2C.
  • Planeta Terra 2, série da BBC já exibida pelo Discovery, estreia neste domingo (7) no Fantástico. A Globo comprou os direitos da premiada produção em fevereiro do ano passado, durante o Showcase realizado pela rede britânica em Liverpool.
  • A pós-produção da cena do desabamento do prédio de Treze Dias Longe do Sol, que estreia na segunda (8), na Globo, foi bastante trabalhosa. Somente nos efeitos em 3D, que engloba modelagem, iluminação e simulações, foram gastas 5,6 mil horas. Somam-se a elas cerca de 10 mil horas de trabalho de composição de efeitos, e outras 15 mil horas para outras finalizações de todo o material

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.