Saga completa de ‘Harry Potter’ chega à HBO em novembro

Saga completa de ‘Harry Potter’ chega à HBO em novembro

De 'A Pedra Filosofal' até a parte de 'Relíquias da Morte' estarão em exibição

Eliana Silva de Souza

22 de outubro de 2020 | 08h26

Cena de 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' (foto Warner)

Cena de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ (foto Warner)

A partir do dia 7 de novembro, às 22h, a HBO começa a exibira a saga completa Harry Potter. Seja fã ou não, é interessante poder conferir todos os oito filmes do bruxinho criado pela escritora britânica J.K. Rowling, em suas aventuras pelo mundo da magia.

Sucesso em formato de livros e nas adaptações para o cinema, a franquia conquistou o público jovem pelo mundo inteiro. E essa legião de fãs cresceu junto com os personagens, e os atores por consequência que, a cada nova história, surgia um pouco mais velho. Desde o primeiro filme, vamos nos aproximando do pequeno Harry Potter (Daniel Radcliffe) e seus inseparáveis amigos Hermione Granger (Emma Watson) e Ron Weasley (Rupert Grint), além dos sábios professores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, como o maior deles, Dumbledore. E todos lutando conta o terrível Voldemort e seus seguidores.

Então, prepare-se para ver Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001), Harry Potter e a Câmara Secreta (2002), Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004), Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007), Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 (2010) e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (2011).

 

 

Tudo o que sabemos sobre:

TelevisãoHarry PotterJ.K. Rowling

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: