Ricardo Pereira surge nas primeiras imagens de ‘Éramos Seis’, próxima novela das 18h, da Globo

Ricardo Pereira surge nas primeiras imagens de ‘Éramos Seis’, próxima novela das 18h, da Globo

Novela está em fase de gravação e ocupará o horário das 18h e terá ainda no elenco Maria Eduarda de Carvalho, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros, Cassio Gabus Mendes e Antonio Calloni.

Eliana Silva de Souza

31 de julho de 2019 | 11h48

Ricardo Pereira será o Almeida no remake de Éramos Seis, de Angela Chaves, da novela de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho que é baseada na obra de Maria José Dupré. Direção artística de Carlos Araújo.

O Almeida é o melhor amigo de Júlio (Antonio Calloni), com quem trabalha na loja de tecidos de Assad (Werner Schunemann). Ele é um rapaz honesto, mas quando se apaixona por Clotilde (Simone Spoladore) não tem coragem de revelar que é comprometido. Casou-se jovem e, embora o desquite tenha sido uma decisão de ambos, sua mulher dificulta o processo de separação com um pedido de pensão exorbitante.

Novela está em fase de gravação e ocupará o horário das 18h e terá ainda no elenco Maria Eduarda de Carvalho, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros, Cassio Gabus Mendes e Antonio Calloni.
.

Ricardo Pereira nas gravações de 'Éramos Seis' (foto Raquel Cunha/TV Globo)

Ricardo Pereira nas gravações de ‘Éramos Seis’ (foto Raquel Cunha/TV Globo)

COMEÇO PROMISSOR
O primeiro capítulo da novela Bom Sucesso registrou 31 pontos de audiência com 45% de participação, em São Paulo. E foi uma das mais citadas nas redes, com a hashtag #BomSucesso ficou nos Trending Topics Mundiais por 7 horas e nos Trending Topics Brasil por 8 horas, com 29,5 mil depoimentos, chegando a ganhar um moment. Atuações também ganharam elogios, com destaque para Grazi Massafera.

COMENDO TUDO
Estreia nesta quarta, 31, às 21h45, no Discovery Home & Health, a 21.ª temporada da série Lanchonetes Clássicas com Guy Fieri. Em cada episódio, o apresentador visita restaurantes, serviços tipo drive-in e food trucks, para provar as especialidades, que são a marca dessas casas nos Estados Unidos e fora dele. Além de experimentar as comidas, Guy conversa com os proprietários, chefs e cozinheiros para descobrir e compartilhar alguns dos segredos com os espectadores. No episódio de estreia, ele estará em Boston, começando sua passagem pelo Lone Star, que serve o texmex, uma mistura da gastronomias mexicana e americana.

NO LUGAR CERTO
Olha só a desatenção da colunista. Ao informar a estreia da Escolinha do Professor Raimundo, domingo passado, na Globo, em vez de colocar que ela já estava sendo exibida no canal Viva, colocou no Multishow. Mas, o que vale mesmo é destacar o bom humor do elenco, que tem Cininha de Paula como diretora, mas que também faz participação especial, interpretando personagem que foi de sua mãe.

CHIQUITA BACANA
Sabe a Catia Fonseca? Pois bem, a apresentadora vai estrear um Stand-up Comedy, no dia 8, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Em Melhor da Noite, Catia estará ao lado de Guilherme Uzeda e Diego Becker e, juntos, querem divertir a plateia com piadas, jogos e brincadeiras.

MÚSICA NA VEIA
Nesta quarta, 31, a MTV estreia duas produções originais com foto no DJ Khaled – The Ride e O Rei dos Feats, que poderão ser vistos em cerca de 180 países. Vencedor do triplo certificado de platina, DJ Khaled tem sua trajetória de sucesso registrada em documentário e faz reflexões sobre as lições aprendidas.

BONS SUSTOS
Produzida pelo diretor Ridley Scott, a nova série The Terror: Infamy estreia no dia 12 de agosto no canal AMC. Ambientada durante a Segunda Guerra, retrata uma sequência de mortes bizarras que assombram uma comunidade nipo-americana e como um jovem tenta descobrir e combater esse mal. No elenco, Derek Mio, Kiki Sukezane e George Takei.

 

Tudo o que sabemos sobre:

TelevisãoRicardo Pereira

Tendências: