Raul Seixas é lembrado nos 30 anos de sua morte, em especial da TV Brasil

Raul Seixas é lembrado nos 30 anos de sua morte, em especial da TV Brasil

Programa Sem Censura vai ao ar nesta quarta, 21, às 17h, ao vivo

Eliana Silva de Souza

21 de agosto de 2019 | 10h56

O cantor e compositor Raul Seixas (foto Juvenal Pereira/Estadão)

O cantor e compositor Raul Seixas (foto Juvenal Pereira/Estadão)

Há exatos 30 anos, morria Raul Seixas. E, para lembrar da data, o programa Sem Censura, que vai ao ar nesta quarta, 21, às 17h, ao vivo, na TV Brasil, relembra a trajetória de Raulzito. O cantor e compositor, que deixou sua marca na história do rock, lançou 17 discos em seus 26 anos de carreira. Para falar sobre a vida e obra de Raul Seixas, as apresentadoras Vera Barroso e Tâmara Freire conversam com Carlos Minuano, que lançou a biografia Raul Seixas por trás das Canções. Também participará da homenagem o músico Charles Theone, cantando repertório do ‘Maluco Beleza’.

SUPERANDO OBSTÁCULOS
Estreia nesta quarta, 21, às 20h30, no canal TLC, a terceira temporada de 90 Dias para Casar: Felizes para Sempre. Programa traz agora os casais que participaram da série original 90 Dias para Casar e que mostraram ter forças para superar tudo e todos para se manterem união. Na série, estão casais formados por americanos e estrangeiros, em busca do sonho da vida a dois nos Estados Unidos.

DATA DE ESTREIA
A Amazon Prime Vídeo divulgou a data de estreia da 3.ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel. A série chega em 6 de dezembro ao catálogo, com Midge e Susie descobrindo que a vida em turnê com Shy é fascinante, mas também exercício de humildade. Escrita e dirigida por Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, tem no elenco Rachel Brosnahan, Tony Shalhoub.

NOVAS AULAS
A segunda temporada da série Elite chega ao catálogo da Netflix no dia 6 de setembro. E o ano letivo dos alunos do Las Encinas chegará com novos rostos.

NÚMEROS EM ALTA
Após um tempo com o público fugindo para outras bandas, a Globo vem comemorando boas audiências. Dá para se ter uma ideia desse aumento ao observar os números da segunda-feira, 19. Em São Paulo, Por Amor foi o recorde do Vale a Pena Ver de Novo, com 22 pontos. Malhação: Toda Forma de Amar atingiu 22 pontos, recorde da temporada. Órfãos da Terra teve seu melhor desempenho, com 26 pontos. Bom Sucesso bateu 35 pontos. E a cena de Maria da Paz (Juliana Paes) descobrindo a traição do marido, Régis (Reynaldo Gianecchini) com a filha Josiane (Agatha Moreira), e atirando nele, foi recorde para A Dona do Pedaço, com 44 pontos.

BELAS CRIAÇÕES
O canal Arte1 estreia nesta quarta, 21, às 22h30, a série Museus a Céu Aberto. Nela, o público vai conferir um passeio por oito museus ao redor do mundo. Neste primeiro episódio, uma visita ao Kunstwegen, rota de arte entre Holanda e Alemanha.

ROMANTISMO
Em cena de Malhação: Toda Forma de Amar, que vai ao ar na sexta, 23, Madureira (Henri Castelli) estava em dúvida, mas tomou coragem e chegou para seu noivado com Carla (Mariana Santos).

 

Tudo o que sabemos sobre:

TelevisãoRaul Seixas

Tendências: