Quinta temporada da série ‘Lucifer’ ganha data de estreia na Netflix

Quinta temporada da série ‘Lucifer’ ganha data de estreia na Netflix

Protagonizado por Tom Ellis, seriado tem estreia da nova leva de episódios marcada para agosto e está confirmado que vem aí a sexta e última temporada

Eliana Silva de Souza

22 de junho de 2020 | 15h31

Tom Ellis é o protagonista da série 'Lucifer' (foto Netflix)

Tom Ellis é o protagonista da série ‘Lucifer’ (foto Netflix)

Depois de muitos pedidos dos fãs da série Lúcifer, a Netflix divulgou a data de estreia da quinta temporada da atração. Em um post no Twitter, ficamos sabendo que os novos episódios chegarão ao catálogo da empresa no dia 21 de agosto. Saudade de se divertir com esse diabo em formato de gente, né minha filha? E a operadora de setreaming confirmou nesta terça, 23, que vem aí a sexta e última temporada.

Como é de hábito, a postagem vem acompanhada por cenas quentes, com Tom Ellis na pele do terrível Diabo. “Olá, fãs de Lucifer. Vi que vocês estão quietos hoje, aconteceu alguma coisa? Ah sim, a temporada 5 chega dia 21 de agosto!!!!!!!!! (melhor ir revendo tudo lá no meu site pra se preparar)”, diz o texto no Twitter.

E tem ainda um belo teaser, que traz Lúcifer em seus momentos mais descontraídos, mas sempre abusando do charme e sedução. Confira.

E ficamos no aguardo de uma nova temporada, que agora é uma realidade!

Tudo o que sabemos sobre:

TelevisãosérieLuciferNetflixTom Ellis

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.