Queridinha do público, série ‘The Good Doctor’ será exibida pela Globo em agosto

Queridinha do público, série ‘The Good Doctor’ será exibida pela Globo em agosto

Primeira temporada entrará no lugar de 'Lady Night' e será exibida depois do 'The Voice Brasil', a partir do dia 20 de agosto; veja trailer

Eliana Silva de Souza

17 de julho de 2019 | 11h21

Freddie Highmore em cena de 'The Good Doctor' (foto ABC)

Freddie Highmore em cena de ‘The Good Doctor’ (foto ABC)

A partir do dia 20 de agosto, as noites de quinta-feira, na Globo, serão tomadas pela primeira temporada da série The Good Doctor. Ela entrará no lugar do programa Lady Night, de Tatá Werneck, e será exibida depois do The Voice Brasil. Produção mostra a história do jovem médico Shaun Murphy (Freddie Highmore), que tem autismo e começa a trabalhar em um grande hospital. Em meio à desconfiança dos colegas e pacientes, ele mostra sua habilidade em solucionar os mais complicados casos.

VIDA NO PICADEIRO
No terceiro episódios da série Palhaçaria, da TV Brasil, o destaque é o circo do ator Marcos Frota, com encenação do espetáculo Terra Oca, unindo diversos números de música, dança, acrobacia, com muito humor, com a participação de dezenas de atores. A atração vai ao ar às 19h05.

PONTO POSITIVO
Recém-chegada à Band, a novela portuguesa Ouro Verde está disponível completa no catálogo do Looke. Vencedora do Emmy Internacional, o folhetim se passa em Portugal e no Brasil, e tem elenco com atores brasileiros e portugueses. Aliás, a Band está comemorando os índices de audiência com a estreia da novela. O primeiro capítulo, exibido na segunda, 15, foi o melhor resultado em Salvador, com 3,7 pontos de audiência, seguido por Curitiba com uma média de 2,8 pontos. O terceiro melhor resultado foi 2,4 pontos em Porto Alegre – aumento de 88%. São Paulo e Belo Horizonte tiveram crescimento de 166% e 500%, respectivamente, com uma média de 2,3 pontos.

CARDÁPIO VARIADO
Chegam nesta quarta, 17, a várias plataformas de streaming, os filmes Imagem e Palavra, de Jean-Luc Godard, Palma de Ouro especial em Cannes 2018, A Espiã Vermelha, de Trevor Nunn, com Judi Dench, Sergio & Sergei, de Ernesto Daranas, Happy Hour: Verdades e Consequências, de Eduardo Albergaria, com Letícia Sabatella, e Rastros do Além, de Scott Speer, com Bella Thorne.

PROCURANDO AVENTURA
A segunda temporada de Skate na Van estreia nesta quarta, 17, às 21h, no canal OFF. Dirigido por Carlinhos Zodi, conta com a participação dos skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos e Héricles Fagundes. Com todos dentro de uma van, grupo roda pela costa oeste dos Estados Unidos com o objetivo de mostrar as melhores pistas e picos nos Estados Unidos. Ao todo serão, 10 episódios, com reapresentação na quinta, às 17h30, sexta, às 22h30, e no sábado, às 10h.

PRESTE ATENÇÃO
A série Plin & Plan, que é baseada no jogo dos sete erros, estreia no canal ZooMoo, que é voltado para crianças da primeira infância. Com exibição diária, das 11h às 14h e das 17h às 21h.

 

 

Tendências: