Patrícia Poeta assume o ‘Encontro’ durante afastamento de Fátima Bernardes, que está com câncer

Patrícia Poeta assume o ‘Encontro’ durante afastamento de Fátima Bernardes, que está com câncer

'Depois de uma série de exames de rotina, recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial', afirmou Fátima em suas redes sociais

Eliana Silva de Souza

03 de dezembro de 2020 | 08h43

A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta (foto Victor Pollak/ Globo)

A jornalista e apresentadora Patrícia Poeta (foto Victor Pollak/ Globo)

Após a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, de 58 anos, revelar que está com câncer de útero e terá de se afastar de seu programa para fazer o tratamento, a Globo anunciou que Patrícia Poeta ficará em seu lugar nesse período.

Em comunicado, emissora informa: “Como anunciado em suas redes sociais, Fátima Bernardes irá se afastar do programa para cuidar de sua saúde. Nos próximos dias, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta. Desejamos pronta recuperação para a apresentadora, que terá todo nosso apoio durante o seu tratamento”.

Fátima Bernardes usou suas redes sociais na noite de quarta, 2, para dizer que havia recebido o diagnóstico. “Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia”, afirmou em sua página do Instagram.

Afirmou ainda que vai aproveitar para estar próxima dos “pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos”. Finalizando com agradecimento pelo carinho e boas energias de todos. “Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

O namorado de Fátima, o deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) publicou uma mensagem, após a apresentadora noticiar o tratamento. “Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor. Cada minuto importa”

 

Tudo o que sabemos sobre:

TV GloboFátima BernardesPatricia Poeta

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.