Novela ‘Chiquititas’ faz 25 anos e ganha documentário; veja trailer

Novela ‘Chiquititas’ faz 25 anos e ganha documentário; veja trailer

Fernanda Souza, Flávia Monteiro, Bruno Gagliasso, Aretha Oliveira, Nelson Freitas são alguns dos nomes que dão depoimento sobre o trabalho

Eliana Silva de Souza

29 de julho de 2022 | 08h50

Um dos marcos dos anos 1990, a novela Chiquititas é tema de documentário, intitulado Anos Depois, que teve seu trailer divulgado nesta quinta, 28, dia em que foi ao ar o primeiro capítulo, há 25 anos, no SBT.

Novela 'Chiquititas' (1997) ganha documentário (Foto SBT)

Novela ‘Chiquititas’ (1997) ganha documentário (Foto SBT)

Sem data definida de estreia, apenas a certeza de que estreará ainda este ano, obra da produtora Bituin Filmes é ideia original do ex-ator mirim da novela, Jander Veeck. A direção é de Cristian de Ciancio.

Anos Depois vai contar histórias por trás da produção e terá cerca de 50 depoimentos de nomes agora bem conhecidos, como Fernanda Souza, Aretha Oliveira, Bruno Gagliasso, Nelson Freitas, Flávia Monteiro, Gisele Frade e Marcos Pasquim.

“Lá fui para Buenos Aires. Eu não tinha ideia de que essa novela iria ser como um comenta! Não só na vida da gente, que fez a novela, como na vida de uma geração”, afirma o ator Nelson Freitas, no trailer de Anos Depois, sobre a Chiquititas.

 

Tudo o que sabemos sobre:

SBTnovelaTelevisão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.