Foto do(a) blog

O mundo da televisão e do streaming

Nova aposta do canal BIS, série 'Rock Estúdio' tem apresentação de Jimmy London e China

Programa estreia nesta quinta, às 23h

PUBLICIDADE

Por Eliana Silva de Souza
Atualização:

Estreia nesta quinta, 31, às 23h, no Canal Bis, a série Rock Estúdio, que é apresentada por Jimmy London e China.

Produção traz grandes bandas de rock e pop nacional para performances inéditas e em clima mais intimista e despojado. Entre os nomes que estarão na primeira temporada, CPM22, Raimundos, Titãs, Fresno, O Terno, Dead Fish, Far From Alaska feat Andreas Kisser e Shaman & Viper.

Jimmy London e China apresentam Rock Estúdio, no Canal Bis (foto Camila Cara) 

PUBLICIDADE

E, ao longo dos oito episódios, programa contata coma presença de uma banda diferente, que participará de ensaio em alta qualidade de áudio, além de conversas sobre músicas e histórias inusitadas entre velhos amigos de estrada, mostrando detalhes da montagem e dos equipamentos de cada músico.

ANJOS E DEMÔNIOS  Uma guerra entre anjos e demônios para capturar uma criança prestes a nascer e que pode se tornar o novo Messias ou o anticristo. Esse é o ponto de partida da nova série de terror Liberto. Dirigida pelos cineastas Gustavo Fogaça e Paola Troian com produção da Santa Transmedia, a obra de ficção estreia no Dia do Halloween, nesta quinta, 31, às 20h30, no canal Prime Box Brazil. O elenco conta com atores como Emilio Farias, Áurea Baptista, Eduardo Mendonça, entre outros.

FORTES PELO BRASIL O quarto episódio inédito da série Fortes do Brasil, que será exibida nesta quinta, 31, às 22h, na TV Brasil, conta a história do complexo formado pelo Forte Barão do Rio Branco, Forte de São Luiz e Forte do Pico, em Niterói, no Rio. O mais antigo deles é o Forte do Barão do Rio Branco. A série documental traz uma perspectiva histórica sobre as fortalezas e os fortes mais importantes do País. O conteúdo está disponível ainda no aplicativo EBC Play.

Publicidade

IMORTAIS Nesta quinta-feira, 31, às 20h, o canal Curta! exibe episódio inédito de Imortais da Academia, que tem como temas João Ubaldo Ribeiro e os ocupantes da cadeira 34 da Academia Brasileira de Letras. O pernambucano Evaldo Cabral de Mello, atual ocupante da cadeira 34, é um dos mais importantes historiadores brasileiros da contemporaneidade. Seus antecessores também se consagraram, como o escritor baiano João Ubaldo Ribeiro, um dos grandes romancistas do País, vencedor do Prêmio Camões.

HALLOWEEN 1 Para comemorar o Halloween, o Gloob vai exibir nesta quinta, 31, a Maratona D.P.A. - As Bruxas Estão Soltas. A programação especial traz 50 episódios de Detetives do Prédio Azul, incluindo 23 episódios do programa original e sete vídeos inéditos do Vlog da Berê. Tem também o Vlog da Mila, com 20 episódios que fizeram sucesso no canal do Mundo Gloob, além da exibição do longa-metragem D.P.A. 2 - O Mistério Italiano.

HALLOWEEN 2 O Now criou o Especial de Halloween, com 32 filmes selecionados para os amantes do terror. A programação inclui dois clássicos originais: Psicose, de Alfred Hitchcock, e Poltergeist - O Fenômeno, de Tobe Hooper. Há ainda o mais novo longa estrelado por Chuck, Brinquedo Assassino, que saiu de cartaz dos cinemas recentemente e estreia na plataforma nesta quinta, 31. Para completar o especial, estão também títulos como A Freira, Annabelle, Invocação do Mal, A Maldição da Chorona, Os Fantasmas se Divertem, entre outros. O Especial de Halloween estará disponível até 7 de novembro.

 

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.