Nos três anos de sua morte, Luiz Melodia ganha homenagem em live do Teatro Rival

Nos três anos de sua morte, Luiz Melodia ganha homenagem em live do Teatro Rival

Apresentação será a partir das 16h e contará com Chico César, Jards Macalé, Pedro Luís, Zezé Motta, Marcos Sacramento, Moyseis Marques e Renato Piau e Mahal, filho de Luiz Melodia

Eliana Silva de Souza

04 de agosto de 2020 | 14h31

O cantor Luiz Melodia (Foto: JF Diório/ Estadão/ 19-11-2009

O cantor Luiz Melodia (Foto: JF Diório/ Estadão/ 19-11-2009

Nascido no dia 7 de janeiro de 1951, no Rio de Janeiro, o cantor e compositor Luiz Melodia será homenageado nesta terça-feira, 4, dia em que se completam três anos de sua morte. Comandado pelo produtor Marcus Fernando, evento será realizado pelo Teatro Rival Refit, direto do Instagram da casa, a partir das 16h. Vão estar na live os músicos Chico César, Jards Macalé, Pedro Luís, Zezé Motta, Marcos Sacramento, Moyseis Marques e Renato Piau. Também participam a atriz Angela Leal, diretora do Rival, e Mahal, filho de Luiz Melodia.

Vozes unidas
Como vários grupos têm feito, a Orquestra Sinfônica do Paraná também partiu para o formato digital, gravando canções que ficam à disposição do público em canal do YouTube por tempo indeterminado. Em uma dessas apresentações virtuais, o grupo contou com a participação da atriz e cantora Letícia Sabatella, em uma homenagem ao compositor Aldir Blanc, que morreu em 4 de maio por causa da covid-19. Músicos contaram com a regência do maestro Stefan Geige.

Fazendo graça
No episódio desta terça, 4, A Culpa É do Cabral recebe o apresentador Sergio Mallandro para um divertido bate-papo com Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. Gravado antes da pandemia, programa vai ao ar às 23h, no Comedy Central.

O retorno
Após a reprise da novela A Escrava Isaura em suas tardes, a Record TV anunciou que colocará no lugar Escrava Mãe. A reestreia será no dia 18 junto com o último capítulo da trama anterior. Folhetim de Gustavo Reiz, livremente inspirada no clássico A Escrava Isaura, de Bernardo Guimarães, tem direção geral de Ivan Zettel. No elenco, Zezé Motta, Gabriela Moreyra, Pedro Carvalho, Antônio Petrin, Thais Fersoza, Jussara Freire.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: