PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O mundo da televisão e do streaming

'Nightflyers, nova série de George R.R. Martin, chega à Netflix em fevereiro; veja trailer

Por
Atualização:
Série 'Nightflyers' (foto Netflix) Foto: Estadão

SÉRIES À VISTA Como faz todo mês, a Netflix começa a anunciar novidades para fevereiro. Por enquanto, a plataforma de streaming confirmou seis séries.

Dia 1.º, estreia Nightflyers, nova série baseada no livro homônimo de George R.R. Martin; também no dia 1º, a estreia das primeiras temporadas de duas produções, Boneca Russa e de Sempre Bruxa

PUBLICIDADE

dia 8, tem a terceira temporada de One Day at a Timedia 9, a segunda de La Trêvedia 15, chega a aguardada The Umbrella Academydia 22, é a vez de Suburra: Sangue em Roma.

FICÇÃO E REALIDADE Estreia neste sábado, 19, às 22h, na HBO, o longa 15h17 - Trem para Paris, dirigido por Clint Eastwood, que é baseado em uma história real sobre três jovens americanos, que estavam viajando de trem de Amsterdam a Paris e conseguem impedir um ataque terrorista. No elenco, os próprio heróis encenam - Spencer Stone, Anthony Sadler e Alek Skarlatos.

HISTÓRIA EM QUESTÃO O quarto episódio da série História Mundial com Andrew Marr, da BBC, estreia neste sábado, 19, às 20h30, na TV Brasil. Produção conta a história da civilização humana e neste capítulo chega à Idade Média. Nele, Marr desvenda como a Europa conseguiu superar a Idade das Trevas e ressurgir com o Renascimento.

Publicidade

TEATRO INGLÊS O canal Film&Arts estreia no dia 25, às 22h, A Duquesa de Malfi do Shakespeare's Globe Theatre, de Londres. Dirigida por Dominic Dromgoole, traz no elenco Gemma Arterton, Archie Bradfield, Giles Cooper, David Dawnson. Trata-se de uma peça trágica escrita pelo dramaturgo inglês John Webster, em 1612. Espetáculo foi encenado pela primeira vez em 1613, pela companhia de teatro King's Men, de Shakespeare.

'A Duquesa de Malfi do Shakespeare's Globe Theatre (foto Film&Arts) Foto: Estadão

AGENDA CARREGADA O programa Cinejornal, que vai ao ar neste sábado, 19, às 21h, no Canal Brasil, traz uma entrevista com Gabriel Leone. Em conversa com Simone Zuccolotto, o ator falou sobre seus cinco trabalhos inéditos: o filme Eduardo e Mônica, de René Sampaio, inspirado na música da Legião Urbana; Minha Fama de Mau, de Luis Faria, uma cinebiografia de Erasmo Carlos em que ele interpreta Roberto Carlos; Meu Álbum de Amores, de Rafael Gomes, em que faz dois personagens em épocas diferentes; e Piedade, do Claudio Assis, além de uma série documental sobre o Clube da Esquina, dirigida por Vitor Mafra.

SOBRE RODAS A terceira temporada da série The Grand Tour acaba de chegar ao Amazon Prime. Apresentado por Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James Maysão, programa é sobre carros, mas repleto de aventura e emoção.

Brenno Kuusberg está na série 'Hebe' (foto Vinicius Hawk) Foto: Estadão

QUE GRACINHA! Trajetória. O pequeno Brenno Kuusberg, de 8 anos, será Marcello, filho de Hebe Camargo, na série da Globo sobre a apresentadora. Também no elenco, Andréa Beltrão e Danton Melo.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.