Na série ‘Viver do Riso’, Ingrid Guimarães conversa com o humorista Renato Aragão

Na série ‘Viver do Riso’, Ingrid Guimarães conversa com o humorista Renato Aragão

Eliana Souza

28 Novembro 2018 | 13h02

O sexto episódio da série Viver do Riso, que vai ao ar no sábado, 1,, às 19h15, no Canal Viva, terá o humorista Renato Aragão, que será entrevistado por Ingrid Guimarães.

O enfoque desse dia será a trajetória do grupo Os Trapalhões, formado por Renato Aragão (Didi), Manfried Sant’anna (Dedé), Antonio Carlos Bernardes Gomes (Mussum) e Mauro Faccio Gonçalves (Zacarias).

Ingrid Guimarães de Renato Aragão, na série 'Viver do Riso' (Ellen Soares)

Ingrid Guimarães de Renato Aragão, na série ‘Viver do Riso’ (Ellen Soares)

ATRÁS DAS CÂMERAS
O canal Prime Box Brazil estreia no dia 3 de dezembro, às 20h30, a série Cinema em Transe. Dirigida por Hermes Leal, a atração mostra bastidores do trabalho de alguns realizadores do cinema brasileiro, na produção para criar, gravar e exibir filmes, mas traz também o trabalho de atores e fotógrafos nos sets de filmagens. Ao todo serão 10 episódios em cada um, depoimentos de nomes como os atores Marina Ruy Barbosa, Lázaro Ramos, Leona Cavalli e Matheus Nachtergaele e dos cineastas João Moreira Salles, Cláudio Assis, Tata Amaral e Walter Carvalho.

SEM PARAR
O Paramount Channel programou uma maratona completa da segunda temporada da série The Handmaid’s Tale – O Conto de Aia. Serão exibidos sete episódios no sábado, 1.º, a partir das 13h, e seis episódios no domingo, 2, a partir das 14h. Vencedora de sete prêmios Emmy por sua primeira temporada em 2017, série é inspirada na obra da escritora canadense Margaret Atwood, e mostra um futuro breve e distópico nos EUA, em que a maioria das mulheres do país se torna estéril, e as poucas que ainda conseguem ter filhos são escravizadas.

MUITO BOM HUMOR
O múltiplo Miguel Falabella é o convidado desta quarta, 28, do programa Lady Night, comandado por Tata Werneck, e terá de enfrentar os desafios da apresentadora. No quadro Um beijo muito carinhoso. Fiquem com Deus, por exemplo, ela relembra a trajetória do apresentador no programa Vídeo Show. Já no Desculpa, Só Quero Te Beijar, vamos ver como Falabella vai encarar as investidas de Tata e também dos humoristas Daniel Furlan e Marcão Gonçalves, em busca de um ‘selinho’.

NA PASSARELA
O TNT exibirá com exclusividade, no dia 10 de dezembro, às 22h30, o Victoria’s Secret Fashion Show. O tradicional desfile que reúne grandes modelos internacionais e atrações musicais de peso na mesma passarela. Entre as 60 modelos desta edição, atenção para as modelos brasileiras Gizele Oliveira, Barbara Fialho, Laís Ribeiro e Adriana Lima, que fará sua despedida da Angels depois de 18 anos desfilando para a marca. Quem perder nesse dia ou quiser rever o evento, o canal reapresentará na terça, 11, às 20h45, e na segunda, 24, à 0h.

RETORNO À TELINHA
A TV Cultura informa que a jornalista Patricia Palumbo está de volta à emissora, e integrará o time na parte da curadoria musical.