Na série ‘Monogamish’, da Sundance TV, casal procura saídas para esquentar relação

Na série ‘Monogamish’, da Sundance TV, casal procura saídas para esquentar relação

Produção suíça estreia nesta terça, 16, às 23h

Eliana Silva de Souza

16 de julho de 2019 | 11h00

Série Monogamish estreia nesta terça-feita, 16, às 23h, no canal Sundance TV. Em oito episódios, produção suíça mostra um casal que está num momento frio da relação, mas decide procurar alternativas para esquentar o clima.

Cena da série ‘Monogamish’(foto Sundance TV)

Cena da série ‘Monogamish’(foto Sundance TV)

Assim, Nele e Gianni, juntos há dez anos, se amam, mas eles não se envolvem mais como antes, nem o sexo é o mesmo, falta até afeto. É aí que Nele decide tentar algo fora do casamento, entra em um site de relacionamentos e começa a flertar com um desconhecido. Desconhecido? Bem, logo ela descobre que o tal estranho é, ninguém menos, que Gianni.

Protagonizada por Ilja Baumeier, Najet Korel e Alec Rosenthal, série tem direção de Güzin Kar e Markus Welter e quer mesmo quebrar tabus.

FERA NENÉM
A atriz e apresentadora Maisa Silva é a convidada do programa #Provocações desta terça-feira, 16, na TV Cultura. Em um bate-papo direto com Marcelo Tas, que comanda a atração, a jovem de 17 anos fala sobre a sua trajetória na TV. Sempre franca e com um grande número de seguidores nas redes sociais, Maisa não se esquiva de responder a perguntas sobre temas mais complicados, como as polêmicas com seu patrão, Silvio Santos. Além disso, a menina demonstra seu ativismo, falando de seu lado feminista. A atração vai ao ar às 22h30, pela TV Cultura, mas pode ser conferida também no YouTube oficial do canal e no aplicativo Cultura Digital.

Marcelo Tas recebe Mais, no programa #Provocações (foto Nathalie Bohm)

Marcelo Tas recebe Mais, no programa #Provocações (foto Nathalie Bohm)

TODOS OS SONS
No Música Boa ao Vivo, do Multishow, os destaques desta terça, 16, são os cantores Mumuzinho, Dennis e Péricles. Apresentado por Iza, o programa organizou parceria entre os convidados, que também cantam sucessos de suas carreiras. A atração, que está em sua sexta temporada, começa às 20h30 e, às 22h30, Iza comanda uma live com os convidados da noite no Facebook e no Twitter do canal.

HOMENAGEM
O Canal Curta! exibe nesta terça, 16, às 21h25, o documentário Domingos, que é dirigido pela atriz Maria Ribeiro. Filme faz um retrato do diretor Domingos Oliveira (1936-2019). Para isso, Maria mostra um pouco do cotidiano do diretor, usa cenas de alguns filmes dele, entrevistas do próprio Domingos, falando de sua trajetória, e ainda diálogos sobre seu pensamento diante da vida e da morte.

BOLA ROLANDO
O ex-jogador Edílson ‘Capetinha’ é o convidado do quadro Entrevistão, no programa Fala Muito, desta terça, 16, às 16h20, no SporTV, e que é apresentado por Lucas Gutierrez. Na entrevista, lembra o início da carreira, títulos conquistados com grandes times e momentos marcantes dentro e fora do campo.

MAUS ELEMENTOS
O SBT apresenta nesta terça, 16, às 23h15, o filme Sem Lei. Dirigido por Mike Gunther, mostra três amigos que planejam um grande roubo de diamantes, mas há um traidor no grupo e as coisas não saem como previsto. No elenco, Bruce Willis, Ryan Phillippe, Jenna Dewan e 50 Cent.

RUMO INCERTO
Chegou há pouco tempo à plataforma da Globoplay a primeira temporada de The Perfectionists, que é um derivado da série Pretty Little Liars. Baseada na obra de Sara Shepard, produção se desenrola em torno de uma morte misteriosa e que vai mexer com a cidade Beacon Heights. Sasha Pieterse, Janel Parrish, Sydney Park, Sofia Carson e Eli Brown integram o elenco principal.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.