Na comédia ‘Seis Vezes Confusão’, Marlon Wayans vive sêxtuplos; confira o trailer

Na comédia ‘Seis Vezes Confusão’, Marlon Wayans vive sêxtuplos; confira o trailer

Filme tem estreia marcada para o dia 16 de agosto, na Netflix

Eliana Silva de Souza

05 de agosto de 2019 | 12h43

Recorte do cartaz do filme 'Seis Vezes Confusão' (foto Netflix)

Recorte do cartaz do filme ‘Seis Vezes Confusão’ (foto Netflix)

Com estreia marcada para o dia 16 de agosto, na Netflix, o filme Seis Vezes Confusão traz Marlon Wayans interpretando Alan, que sempre achou que era filho único. Prestes a ser pai, decide procurar sua mãe biológica, mas acaba mesmo encontrado um irmão que nunca soube que existia. A partir daí, vem a explosiva revelação de que eles nasceram gêmeos sêxtuplos.

BOAS INICIATIVAS
Estreia nesta segunda, às 23h30, no Futura, o reality Conexão Maker sobre fabricação digital e trabalho colaborativo, com projetos de impacto social desenvolvidos por jovens empreendedores.

DE OUTRO MUNDO
A garotada já está em aula, mas não faz mal, sempre tem um tempinho de curtir uma série animada. E o Disney XD estreia nesta segunda, 5, às 19h, Amphibia, que segue as aventuras da menina Anne, de 13 anos. De forma mágica, ela é transportada para um mundo pantanoso, povoado por seres anfíbios. Mas contará com a ajuda de uma jovem e inquieta rã chamada Sprig. Personagem foi criada por Matt Braly.

TEMAS ATUAIS
A segunda temporada de Quebrando o Tabu chega nesta segunda, 5, às 23h30, ao GNT. Programa continua com seu objetivo de debater temas escolhidos pelo público, como depressão, privilégios, masculinidade e adoção. Ao todo serão oito episódios, com entrevistas e depoimentos de nomes nacionais e internacionais. Cada episódio terá um diretor diferente e contará com nomes como o ator americano Terry Crews e o escritor Andrew Solomon.

SONS ELEVADOS
Entre os destaques desta segunda, 5, no Canal Curta!, exibição, às 21h35, do episódio A Alma de um Homem. Nele, o diretor Wim Wenders retrata a obra de seus artistas favoritos do blues – Skip James, Blind Willie Johnson e J. B. Lenoir. Eagle Eye Cherry, Bonnie Raitt, Lucinda Williams e Lou Reed.

INFLUÊNCIAS
Prestes a estrear nos cinemas o filme Era uma Vez… em Hollywood, Quentin Tarantino ganha especial no Canal Sony. Programação Uma Semana de Clássicos no Ritmo dos 60’s reúne uma seleção de nove filmes do catálogo da Columbia Pictures, lançados de 1958 a 1970. Os títulos foram escolhidos pelo próprio roteirista e diretor. As obras selecionadas mostram uma influência em suas criações. E mais, cada filme exibido será comentado pelo próprio Tarantino e pelo crítico Kim Morgan, por meio de vídeo gravado com exclusividade para a atração. As apresentações serão sempre à meia-noite, e começa nesta segunda com Bob & Carol & Ted & Alice, na terça, Flor de Cacto, na quarta, Sem Destino, quinta, Model Shop – O Segredo íntimo de Lola, sexta, À Procura da Verdade. E continua até domingo, dia 11, aí com dois filmes.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:

TelevisãoCanal FuturaWim Wenders

Tendências:

  • Netflix divulga as 5 séries internacionais preferidas do público brasileiro
  • Projeta Brasil do Cinemark apresenta filmes brasileiros por apenas R$ 4
  • Glória Maria faz cirurgia para remover lesão cerebral e passa bem
  • ‘Sonic - O Filme’: Internautas aprovam ‘reforma’ do personagem; assista
  • Lollapalooza Brasil 2020: confira o line up por dia