Mostra de filmes latinos ganha destaque na plataforma Vivo Play

Mostra de filmes latinos ganha destaque na plataforma Vivo Play

São cerca de 60 filmes e o público poderá ver ou rever títulos como 'Amores Brutos', 'O Segredo dos Seus Olhos', 'Cidade de Deus' e 'O Labirinto do Fauno', até 2 de novembro

Estadão

15 de outubro de 2021 | 09h11

Cena do filme 'O Segredo dos Seus Olhos', de Juan José Campanella (Foto: Tornasol Films)

Cena do filme ‘O Segredo dos Seus Olhos’, de Juan José Campanella (Foto: Tornasol Films)

A plataforma de vídeos sob demanda (on demand) Vivo Play preparou o especial Cinema Latino, que reúne mais de 60 filmes produzidos por diretores argentinos, chilenos, uruguaios, brasileiros, espanhóis, mexicanos, entre outros.

Nesta longa lista, o público poderá ver ou rever títulos como A Bela da Tarde, de Luis Buñuel,  Amores Brutos, de Alejandro González Iñárritu, Carandiru, de Hector Babenco, O Segredo dos Seus Olhos, de Juan José Campanella, Cidade de Deus, de Fernando Meirelles e Kátia Lund, O Labirinto do Fauno, de Guillermo del Toro, e O Som ao Redor, de Kleber Mendonça Filho.

Disponíveis até dia 2 de novembro, as produções podem ser alugadas, e o valor de cada título varia de R$ 6,90 a R$ 14,90. No entanto, alguns títulos são gratuitos para assinantes do pacote Vivo Play Completo ou para clientes Amazon Prime Vídeo.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.