Mark Ruffalo vive irmãos gêmeos na série ‘I Know This Much Is True’, que ganha data de estreia

Mark Ruffalo vive irmãos gêmeos na série ‘I Know This Much Is True’, que ganha data de estreia

Minissérie chega dia 27 de abril na HBO e HBO GO; veja o trailer

Eliana Silva de Souza

05 de março de 2020 | 13h27

Mark Ruffalo, na série 'I Know This Much Is True' (foto HBO)

Mark Ruffalo, na série ‘I Know This Much Is True’ (foto HBO)

A minissérie I Know This Much Is True estreia dia 27 de abril na HBO e HBO GO, com Mark Ruffalo interpretando os gêmeos Dominick e Thomas Birdsey, em uma trama de traições, sacrifícios e perdão.

Com roteiro e direção de Derek Cianfrance, produção é ambientada na fictícia cidade de Three Rivers, Connecticut, e mostra os gêmeos Dominick e Thomas em diferentes estágios de suas vidas, começando no início dos anos 1990, com ambos chegando à meia-idade, passando por lembranças de Dominick da sua infância e juventude.

No elenco, Melissa Leo, Rosie O’Donnell, Archie Panjabi, Imogen Poots, John Procaccino, Rob Huebel, Philip Ettinger, Aisling Franciosi, Michael Greyeyes, Juliette Lewis.

MULHERES EM ALTA
O canal Arte1 está com programação especial em homenagem ao Dia da Mulher. Nesta quinta, 5, às 22h45, o canal entrevista a escritora Ruth Rocha. Às 23h15, haverá exibição do documentário Diana Vreeland – Uma Visão Audaciosa da Moda, que mostra o cotidiano da editora de moda da Harper’s Bazaar. Na sexta, 6, às 21h30, será exibido o show de Ella Fitzgerald, ao vivo em Bruxelas, em 1917, e, às 23h, tem o filme Amor e Inocência, inspirado na história de Jane Austen. E, no domingo, 8, às 22h, a programação traz o documentário Em Busca de Frida Kahlo, de Tilo Krause, que segue uma fã da artista, a cantora Emeli Sandé, que investiga a vida por trás dessa lenda.

OPINIÕES FORTES
A Netflix e a ONU Mulheres lançaram Porque Ela Assistiu, uma coleção de séries, documentários e filmes para comemorar o Dia da Mulher, e ficará disponível o ano todo na plataforma. A curadoria é assinada por estrelas que atuam à frente e atrás das câmeras, como Sophia Loren, Janet Mock, Salma Hayek, Yalitza Aparicio, Millie Bobby Brown, Laurie Nunn, Lana Condor, Ava DuVernay e as brasileiras Petra Costa, Giovanna Ewbank, Pathy Dejesus, Bruna Mascarenhas, Juliana Vicente e Andrea Barata Ribeiro. Entre os títulos escolhidos, estão Inacreditável, Democracia em Vertigem e Coisa Mais Linda, Orange is the New Black, Lionheart e Sex Education. Cada título da coleção terá a informação sobre quem foi que escolheu qual história.

PROCURANDO SAÍDA
No Papo de Mãe desta quinta, 5, o assunto em questão será o desafio que os pais enfrentam para manter os filhos adolescentes longe dos cigarros. Mariana Kotscho e Roberta Manreza, que comandam o programa, recebem uma mãe, Geisyane Silva, que fala de episódio na escola de um de seus filhos. Estarão presentes ainda Ivete Gattas, coordenadora da Unidade de Psiquiatria da Infância e da Adolescência da Unifesp, e o advogado Ariel de Castro Alves. A atração vai ao ar às 18h45 na TV Cultura.

FORTES EMOÇÕES
Estreia sábado, 7, às 14h30, na GloboNews, a série Amazônidas. Moradores de um dos locais mais exuberantes do planeta, os ‘amazônidas’, como os próprios habitantes da região se denominam, convivem com diversas dificuldades no dia a dia. Para conhecer mais sobre eles e seus costumes, o repórter Victor Ferreira foi até a Amazônia e percorreu durante 32 dias dezenas de cidades.

ALTERANDO A AGENDA
O Now alterou as datas de algumas estreias. Minha Mãe É Uma Peça 3 passou para o dia 26. Já Jumanji – Próxima Fase chega somente em abril.

Tudo o que sabemos sobre:

TelevisãoMark RuffaloRuth Rocha

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: