PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O mundo da televisão e do streaming

Luana Piovani estreia programa para receber amigos e debater temas polêmicos

Atriz estreia nesta terça-feira, 25, às 21h, no E! Entertainment seu programa Luana É de Lua

Por Eliana Silva de Souza
Atualização:

Cercada de momentos polêmicos em sua vida, Luana Piovani tem sempre uma resposta na ponta da língua, não se preocupando muito se vai agradar ou não o mundo. É com esse seu estilo aberto e de enfrentamento que a atriz estreia nesta terça-feira, 25, às 21h, no E! Entertainment seu programa Luana É de Lua. No reality, a atriz colocará em pauta diversos temas fortes e polêmicos, dando sua opinião sobre eles, além de conversar com seus convidados sobre assuntos como fantasias sexuais, monogamia, fama, envelhecimento e assédio.

A atriz e apresentadora Luana Piovani (foto E! Entertainment) 

Entre os nomes que surgirão no programa, estão Xuxa, Maria Flor, Mariana Weickert, Renata Kuerten, José Aldo, Lorelay Fox, Mayara Russi, Leo Picon, Victor Fasano, Jesus Luz. E aqui vai uma palhinha da sinceridade de Luana ao responder qualquer questão: "A primeira vez que eu tomei um tapa não sabia de nada e dei de volta. Imediatamente. Se você quer me comer, me beija. Mas depois você entende o que é, e tem esse lugar de um pouquinho mais de pressão, que fica muito bom em alguns momentos". A direção é de Paula Chrispiniano.

PUBLICIDADE

ARTE EM FOCO O Canal Curta! exibe, nesta terça, às 21h50, o documentário David Hockney - Tempo Recuperado, dirigido por Michael Trabitzsch. Filme revela como o pintor David Hockney desafia classificações e permanece misterioso, pois é reconhecido como artista intenso, profundo e infinitamente apaixonado. Atração será reprisada na quarta, às 1h50 e 15h50, quinta, às 9h50, sábado, às 10h50, e domingo, às 16h10.

LETRAS E LIVROS Aproveitando a proximidade da Flip - Festa Literária Internacional de Paraty, o programa Trilha das Letras, da TV Brasil, recebe a curadora do evento, Fernanda Diamant. A jornalista e editora fala sobre novidades e os desafios da Flip, que este ano tem o escritor e jornalista Euclides da Cunha como homenageado. A exibição será nesta terça-feira, 25, às 23h30, com apresentação de Katy Navarro e direção de Emília Ferraz.

 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.