Lázaro Ramos estreia nova temporada do programa ‘Espelho’, no Canal Brasil

E o primeiro é o rapper Baxo Exu do Blues, um dos grandes nomes do gênero atualmente

Eliana Silva de Souza

25 de março de 2019 | 11h26

O programa Espelho, comandado pelo ator Lázaro Ramos, estreia sua 14ª temporada nesta segunda, 25, às 21h30, no Canal Brasil.

Ao todo serão 26 episódios, cada um trazendo um convidado diferente. E o primeiro é o rapper Baco Exu do Blues, um dos grandes nomes do gênero atualmente. Conhecido como o Kanye West da Bahia, músico conversa sobre sua história de vida, sua trajetória profissional, suas músicas e as letras marcantes.

'Espelho'. Lázaro Ramos conversa com Baco Exu do Blues (foto Mariana Vianna)

‘Espelho’. Lázaro Ramos conversa com Baco Exu do Blues (foto Mariana Vianna)

Idealizado por Lázaro Ramos, Espelho busca a pluralidade, debatendo temas relevantes. Nesta temporada, inclusive, quatro episódios terão como terma a religião, contando com a presença de nomes como a Monja Coen, o Padre Vilson Groh, o pastor evangélico Henrique Vieira e a mãe de santo Egbomi Cici.

Terá ainda outra novidade, que é o quadro Poesia no Espelho, em que o poeta e influenciador digital baiano Jordan Villas Boas recita versos enquanto correm os créditos do programa.

Os cinco primeiros episódios já estão disponíveis no Canal Brasil Play também para não-assinantes. Direção: Anderson Quack e Thiago Gomes

 

Tudo o que sabemos sobre:

TelevisãoLázaro Ramos

Tendências: