Foto do(a) blog

O mundo da televisão e do streaming

'Laços de Família' vai substituir 'Êta Mundo Bom!' no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo

Trama de Manoel Carlos foi exibida originalmente em 2000, mas já foi reprisada na Globo mesmo e no Viva

PUBLICIDADE

Por Eliana Silva de Souza
Atualização:

Com o sucesso da reprise de Êta Mundo Bom!, a Globo bateu o martelo e trará de volta, no Vale a Pena Ver de Novo, a novela Laços de Família (2000). A trama de Manoel Carlos já ocupou o horário anos atrás, e 2005, e também esteve na tela do Viva, em 2016.

'Laços de Família': Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, Vera Fischer (foto Roberto Steinberger/ Globo) 

PUBLICIDADE

Então, sairá de cena a história do simplório Candinho (), que foi separado da mãe ainda bebê e passa a vida tentando encontrá-la, sonho que consegue realizar. E entrará o drama que marcou uma época, com a marcante cena em que a sofrida Camila, personagem de Carolina Dieckmann, tem de raspar a cabeça, pois passa por tratamento de câncer. Tem ainda a estreia de Juliana Paes, vivendo a serviçal Ritinha, que se envolve em um triângulo amoroso com seu patrão, interpretado por Alexandre Borges, casado com Marieta Severo.

Além disso, foi uma novela marcada por diversas polêmicas. A principal foi quando a justiça proibiu menores em cena.

Em 2016, Carolina Dieckmann disse, ao Estadão, que tinha orgulho da personage que viveu. "A Camila foi a personagem mais marcante da minha carreira por muitos motivos. Entre eles, ela definiu o momento em que decidi que queria ser atriz. Eu tinha acabado de ser mãe e passado por várias mudanças. Comecei a questionar se gostaria de seguir na profissão de atriz."

E revelou que no momento da filmagem em que tem de cortar o cabelo, a emoção tomou conta de todos. "O que mais me impressionou foi a reação das pessoas no estúdio na hora da gravação. Todos estavam chorando, já no início da cena. Lembro muito da Vera, do Giane e de pessoas da equipe que se emocionaram e que me emocionaram também."

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.