‘Klaus’, animação da Netflix, tem vozes de Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura

‘Klaus’, animação da Netflix, tem vozes de Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura

Filme original da plataforma de streaming estreia na sexta, 15, Fernanda Vasconcellos também integra grupo de dubladores; confira o trailer

Eliana Silva de Souza

11 de novembro de 2019 | 13h59

Animação Klaus (foto Netflix)

Animação Klaus (foto Netflix)

A Netflix vai estrear, neste feriado do dia 15 de novembro, seu primeiro filme original de animação, Klaus. Com história natalina, obra tem como dubladores, na versão brasileira, os atores Rodrigo Santoro, Fernanda Vasconcellos e Daniel Boaventura.

Na trama, vamos acompanhar a história de Jesper (Rodrigo Santoro), que mora na pequena Smeerensburg, cidade em que os habitantes pouco se falam e não têm interesse por cartas. Mas o rapaz é justamente um estudante da academia postal.

Jesper está quase desistindo de sua função, que não parece ter muito futuro, mas eis que certo dia ele encontra a professora Alva (Fernanda Vasconcellos), que passará a ser sua alidada, pois ela conhece Klaus (Daniel Boaventura), um misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma casa cheia de brinquedos feitos à mão.

Suas amizades improváveis trazem o riso de volta à pequena Smeerensburg e criam um novo legado de vizinhos generosos, contos mágicos e meias cuidadosamente penduradas sob a chaminé. Com direção do co-criador de Meu Malvado Favorito Sergio Pablos.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.