Karine Teles está na série ‘Gilda’, do Canal Brasil, com direção Gustavo Pizzi

Karine Teles está na série ‘Gilda’, do Canal Brasil, com direção Gustavo Pizzi

Eliana Silva de Souza

09 de janeiro de 2019 | 15h12

A atriz Karine Teles está na série Gilda, dirigida por Gustavo Pizzi, e que estreará no Canal Brasil, mas ainda sem data acertada. Na trama, ela vive essa mulher que incomoda os vizinhos por ser desapegada de valores morais.

Karine Teles em cena da série 'Gilda' (foto Marcio Nunes)

Karine Teles em cena da série ‘Gilda’ (foto Marcio Nunes)

ESCOLA E TECNOLOGIA
O Canal Curta! estreia no dia 17, às 21h30, a minissérie A Escola do Amanhã, que traz experiências educacionais inovadoras implementadas em diversos países, dos quatro continentes. Feita em dois episódios, cada um com 52 minutos de duração, a produção faz uma reflexão sobre o desafio que a revolução digital e os avanços da neurociência impõem às escolas. No primeiro episódio, o público vai conferir sistemas educacionais promissores, fazendo um questionamento sobre essas novas tecnologias.

Minissérie 'A Escola do Amanhã' (foto Canal Curta)

Minissérie ‘A Escola do Amanhã’ (foto Canal Curta)

FERA DAS QUADRAS
Feita em cinco episódios, a série Being Serena (foto abaixo), produção da HBO Sports e da IMG, acompanha Serena Williams, ícone do tênis mundial, durante alguns momentos de sua vida, tanto pessoal quanto profissional, e estará disponível no dia 14 de janeiro, exclusivamente na HBO GO. O documentário mostra Serena durante sua gravidez, maternidade, casamento, até seu retorno às quadras. Serena tem currículo invejável, com 29 títulos de Grand Slam e 4 medalhas de ouro olímpicas. A série tem produção executiva de Mark Shapiro, Michael Antinoro, Will Staeger, Peter Nelson e Rick Bernstein.

A tenista Serena Williams é tema da série 'Being Serena'

A tenista Serena Williams é tema da série ‘Being Serena’

ELEMENTAR
Chega nesta quinta-feira, 10, às 20h30, ao Paramount Channel, a quarta temporada da série Sherlock. Em mais essa fase, os fãs do detetive vão acompanhar suas investigações, que são sempre cheias de emoção e com o tradicional humor britânico. Como em todas as suas histórias, o famoso detetive Sherlock Holmes – que neste seriado ganha o charme do ator Benedict Cumberbatch – tem a seu lado Martin Freeman, na pele do Dr. John Watson.

Série 'Sherlock', com Benedict Cumberbatch e Martin Freeman (foto Paramount)

Série ‘Sherlock’, com Benedict Cumberbatch e Martin Freeman (foto Paramount)

ENTRE AMOR E ÓDIO
E lá vem mais um Big Brother Brasil. Amado por uns e odiado por outros, o reality chega à sua 19.ª edição, e nesta quarta-feira, 9, o público que acompanha a atração conhecerá quais são os participantes deste ano, que serão revelados ao longo da programação da Globo. Comandado por Tiago Leifert e com direção-geral de Rodrigo Dourado, o programa estreia no dia 15 de janeiro.

RITMO QUENTE
Os programas do canal GNT estão em sua fase Verão, com um colorido diferente. É o que mostra o Saia Justa Verão Musical, que vai ao ar nesta quarta, 9, às 21h30. Assim, a cada programa, Astrid Fontenelli, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos contam com a participação de uma cantora, que conversará com o quarteto sobre relacionamento, sexo, família, alegrias. Nesse primeiro dia, a cantora Iza é a convidada.

 

Mais conteúdo sobre:

HBONetflixTV GloboCanal Curta