Inspirado no clássico Cyrano de Bergerac, filme ‘Fluentes no Amor’ estreia na TNT

Inspirado no clássico Cyrano de Bergerac, filme ‘Fluentes no Amor’ estreia na TNT

Comédia romântica juvenil será exibida nesta sexta, 13, às 22h30; confira o trailer

Eliana Silva de Souza

13 de março de 2020 | 16h09

Cena da comédia romântica 'Fluentes no Amor' (foto TNT)

Cena da comédia romântica ‘Fluentes no Amor’ (foto TNT)

Inspirada na clássica história de Cyrano de Bergerac, comédia romântica Fluentes no Amor é destaque desta sexta, 13, às 22h30, na TNT. Com Alex Lawther, Jonah Hauer-King, Pauline Etienne.

A trama foi ambientado em um colégio interno inglês para meninos e mostra como a vida do nerd Amberson é virada de cabeça para baixo com a chegada da filha do novo professor de francês. No elenco, Alex Lawther, Jonah Hauer-King, Pauline Etienne e Denis Menochet.

SALVANDO VIDAS
Estreia nesta sexta-feira, 13, às 22h45, na TV Cultura, a série Águias da Cidade, que acompanha a rotina do Grupamento Aéreo da Polícia Militar do Estado de São Paulo, conhecido como Águias. Grupo trabalha em conjunto com o Corpo de Bombeiros e o Centro de Operações da PM, atendendo chamados recebidos na cidade de São Paulo. Imagens reúnem toda a ação desses trabalhos, desde a primeira chamada, o deslocamento da equipe, manobras e pousos arriscados, até o socorro prestado. Neste primeiro episódio, é apresentado o patrulhamento da cidade, com salvamento de pessoas de desmoronamentos nas enchentes na cidade de São Paulo.

LEITURA DINÂMICA
Entrou no ar o podcast do Frapa – Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre. E, a cada semana, profissionais discutem assuntos relacionados a roteiros. O primeiro episódio é o Grandes Personagens Mulheres, que aborda a presença feminina na dramaturgia cinematográfica. São debatidos assuntos relacionados aos filmes As Boas Maneiras, Que Horas Ela Volta? e Temporada, com participação de Érica Sarmet, Jaqueline Souza e Marília Nogueira, com mediação de Camila Agustini. O Frapacast é gratuito e pode ser acessado no site frapa.art.br/podcasts, Spotify, Apple Podcasts e Deezer.

FICÇÃO E REALIDADE
Em um cruzamento entre ficção e realidade, Camila, interpretada por Jéssica Ellen em Amor de Mãe, será homenageada na trama pelo Prêmio Educador Nota 10. A professora na história de Manuela Dias receberá menção honrosa, além de ser convidada para participar da campanha que abre as inscrições para o prêmio, a partir de 1.º de abril.

MORRO ACIMA
A série Alemão – Os Dois Lados do Complexo, com Cauã Reymond, estreia nesta sexta, 13, às 22h30, no Canal Brasil. Dirigida por José Eduardo Belmonte (de Carcereiros – O Filme e Entre Idas e Vindas), mistura ficção e realidade ao mostrar a ocupação policial do conjunto de favelas do Complexo do Alemão, na zona norte do Rio.

MUNDOS UNIDOS
Chega nesta sexta, 13, às 20h30, ao Disney Channel, o filme Zombies 2. Nele, temos a continuação da história de amor e aceitação entre o zumbi Zed (Milo Manheim) e a líder de torcida Addison (Meg Donnelly).

SENTENÇA EM DÚVIDA
A plataforma de streaming Starzplay apresenta a série documental Wrong Man. Dirigida por Joe Berlinger, a 1.ª temporada é dividida em seis episódios que apresentam histórias de presos encarcerados há décadas, mas que alegam inocência.

 

Tudo o que sabemos sobre:

TelevisãoCauã ReymondCyrano de Bergerac

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.