Foto do(a) blog

O mundo da televisão e do streaming

Globo exibe primeiro episódio de 'Shippados', com Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch

Original da Globoplay, série é escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young; exibição na TV aberta será nesta terça, após o jogo Brasil x Venezuela

PUBLICIDADE

Por Eliana Silva de Souza
Atualização:

Série original da Globoplay, Shippados terá o primeiro episódio exibido nesta terça, após a partida de Brasil x Venezuela, pela Copa América.

O texto de Alexandre Machado e Fernanda Young mostra o amor nos tempos da internet, e conta a história de Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch), um casal que vive o dilema de não se encaixar nesse mundo virtual.

Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, na série 'Shippados' (foto Paulo Belote/ Globo) 

PUBLICIDADE

"Queremos mostrar o que se passa nesses novos tempos e não simplesmente fazer piadas sobre relacionamento", afirmou Fernanda Young, em entrevista ao Estado, quando a série ainda estava em fase de gravação.

"Shippados tenta mostrar que o amor não precisa de romantismo para acontecer. O amor pode surgir do fracasso. Neste primeiro episódio, essa proposta do programa é estabelecida com a apresentação dos protagonistas. Será que Rita e Enzo são tão errados que foram feitos um para o outro? Eles são shippáveis?", explica Alexandre Machado, em material divulgado pela emissora.

A direção artística e geral é de Patricia Pedrosa e direção de Renata Porto d'Ave e Ricardo Spencer.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.