PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O mundo da televisão e do streaming

Flávio Bauraqui será um dos novos alunos na nova temporada da série 'Segunda Chamada'

A nova fase da série tem estreia prevista para abril.

Por Eliana Silva de Souza
Atualização:

Flávio Bauraqui estará na nova temporada da série Segunda Chamada. Ator será Sandro, um homem trabalhador, mas que vive nas ruas de São Paulo, durante a semana. Logo, ele será um dos novos alunos da Escola Estadual Carolina Maria de Jesus.

A nova fase da série tem estreia prevista para abril.

Flávio Bauraqui estará na série 'Segunda Chamada' (foto Fábio Rocha/ Globo) 

PUBLICIDADE

NOVAS AVENTURAS Estreia nesta segunda, 2, às 20h, no Cartoon Network, nova temporada de Trem Infinito: Livro Dois, que terá a apresentação de episódios duplos. Criada por Owen Dennis, série terá agora novos personagens vivendo muitas aventuras e tentando retornar para casa. A continuação do seriado acompanha o reflexo de Tulip, que fugiu do mundo dos espelhos, e Jesse Cosay, um atleta de 14 anos do Arizona. Juntos precisam escapar da Polícia dos Espelhos. E terá ainda maratona especial no dia 7, às 12h, e dia 8, às 20h.

DUPLA JORNADA A jornalista Mariana Godoy será a nova apresentadora do RedeTV News. A partir desta segunda, 2, ela dividirá a bancada do jornalístico com Boris Casoy. Ela, no entanto, não deixará o comando do seu talk-show semanal, que vai ao ar às sextas, às 23h, na emissora. Já Amanda Klein continuará como colunista política do telejornal, apresentando também o É Notícia, nas madrugadas de terça para quarta-feira.

LÁ VEM ELE E o Programa Silvio Santos retorna neste domingo, 1.º, às 20h, no SBT, com suas clássicas atrações. Entre elas, tem o Jogo das 3 Pistas, que contará com a participação de Luana Piovani e Renata Kuerten.

Publicidade

MÚSICA E TRADIÇÃO A partir de quarta-feira, 4, a musicista pernambucana Alessandra Leão começa a disponibilizar, em seu canal de YouTube, vídeos que mostram encontros com nomes de destaque em várias áreas, como músicos e líderes religiosos, que têm ligação com tradições do coco, ciranda, maracatu de baque solto, jurema, umbanda e candomblé. Também integram o projeto, o músico Caçapa, o cineasta Luan Cardoso, a atriz e dramaturga Luciana Lyra e a artista visual Vânia Medeiros. A websérie Acesa terá 15 episódios e é um dos projetos contemplados pelo Rumos Itaú Cultural.

DEBATE NACIONAL O entrevistado deste domingo, 1.º, do Canal Livre será Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal. A apresentação é de Rafael Colombo. Programa vai ao ar neste, à 0h15, na Band.

UNIDOS PELO DESTINO Será exibido neste domingo, 1.º, às 23h10, no Canal Brasil, o filme húngaro Corpo e Alma. Dirigido por Ildikó Enyedi, mostra a história de amor entre duas pessoas extremamente diferentes. O solitário Endre (Géza Morcsányi), diretor financeiro de um matadouro. Sua vida rotineira ganha novo colorido com a contratação da jovem Mária (Alexandra Borbély), inspetora de qualidade da empresa, inteligente, tímida e metódica ao extremo.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.