Em ‘Verão 90’, Manu (Isabelle Drummond) consegue ponta na novela ‘Rainha da Sucata’

Em ‘Verão 90’, Manu (Isabelle Drummond) consegue ponta na novela ‘Rainha da Sucata’

A 4.ª temporada da série Orange Is The New Black estreia nesta sexta, 1.º, às 13h, no canal Comedy Central

Eliana Silva de Souza

01 de março de 2019 | 13h03

Isabelle Drummond e Claudia Raia, em 'Verão 90' (foto João Miguel Junior/Globo)

Isabelle Drummond e Claudia Raia, em ‘Verão 90’ (foto João Miguel Junior/Globo)

Em Verão 90, Manu (Isabelle Drummond) consegue uma ponta como atriz em Rainha da Sucata. Mesmo incentivada pela mãe, Lidiane (Claudia Raia), que acompanha tudo escondida nos bastidores, a jovem e se atrapalha toda na hora de equilibrar a bandeja em cena e a participação é um desastre.

TIME DEFINIDO
Após receber 1.300 inscrições de candidatos de todo o Brasil interessados em uma vaga em seu novo programa, o reality show Cultura, o Musical, a TV Cultura anuncia Jarbas Homem de Mello (foto), um dos grandes atores do teatro musical brasileiro, como o apresentador do programa. A roteirista também já está definida: será a atriz Mariana Elisabetsky. A previsão é que as gravações comecem este mês.

NOVA TEMPORADA
A 4.ª temporada da série Orange Is The New Black estreia nesta sexta, 1.º, às 13h, no canal Comedy Central. A nova temporada é desenvolvida através dos flashbacks de Piper Chapman, que foi presa na penitenciária de Litchfiel, acusada de tráfico. Desta vez, a autora da série evidencia ainda as histórias de outras mulheres que carregam questões fortes na trama, como transexualidade e estupro.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL
A partir desta sexta, 1.º, até dia 9, o Cartoon Network coloca no ar sua programação especial de carnaval. No Cartoon no Bloco, as animações Clarêncio, O Otimista, O Mundo de Greg, Hora de Aventura, Steven Universo, Titio Avô, Ursos Sem Curso, Irmão do Jorel e As Meninas Superpoderosas terão as aberturas dos episódios em ritmo carnavalesco, com samba-enredo, fantasia e serpentina. Enquanto isso, Gumball, Darwin, Clarêncio, Maçã, Cebola, Florzinha, Lindinha, Docinho, Jake e Finn vão mostrar os preparativos para pular carnaval em conteúdos inéditos produzidos em formato de Stories, que serão exibidos tanto no Instagram e Facebook, como em vinhetas durante a programação.

DIRETO DE SALVADOR
Pela 9.ª vez, o SBT é a emissora oficial do carnaval de Salvador, evento que será transmitido para todo o Brasil no SBT Folia 2019. Toda noite, durante 5 dias consecutivos, Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio vão comandar a festa, trazendo informações e destacando as atrações da folia. A transmissão tem início nesta sexta, 1.º, à 0h30, direto do estúdio exclusivo do SBT montado no Circuito Barra/Ondina. O último dia de exibição será na terça-feira, 5, a partir da 0h30.

LITERATURA EM FOCO
A última edição especial de verão do programa Antenize aborda a literatura nacional nesta sexta, 1.º, às 18h30, na TV Brasil. Na faixa que reúne as melhores entrevistas da temporada, a apresentadora Karina Cardoso recebe três autores que vão contar um pouco sobre suas trajetórias no universo literário: o jornalista mineiro José Rezende Júnior, a autora maranhense Lília Diniz e o ator baiano Lázaro Ramos, que também é escritor.

MARÇO NO CINEMA
Comédia. Letícia Sabatella vive dilema sobre ter ou não relação aberta com o marido, no filme Happy Hour – Verdades e Consequências. Na foto, com Chico Diaz, Marcos Winter e Silvio Matos.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:

TelevisãoRede Globo

Tendências: