Em seu primeiro programa do ano, Fátima Bernardes mostra como superar medos

Em seu primeiro programa do ano, Fátima Bernardes mostra como superar medos

Eliana Silva de Souza

26 de dezembro de 2018 | 16h55

Fátima Bernardes enfrenta o medo e aprende a nadar (foto Globo)

Fátima Bernardes enfrenta o medo e aprende a nadar (foto Globo)

Jornalista e apresentadora, Fátima Bernardes aceitou o desafio e enfrentou o medo de aprender a nadar. O quadro Nunca Fiz, que estreia no programa Encontro com Fátima Bernardes, promete incentivar as pessoas a superarem desafios. E é isso o que vai mostrar a apresentadora, após nove meses de treinamento, deixando claro para seu público que é sim possível enfrentar e superar barreiras para viver experiências únicas e realizar um sonho. A exibição será no primeiro dia do ano.

TERRA A VISTA
A TV Escola exibe nesta quarta, 26, às 21h, a série Conquistadores, que terá reapresentação aos sábados, às 22h. Em um total de oito episódios, produção traça o percurso das grandes conquistas espanholas, comandadas por Cristóvão Colombo, mostrando sua importância para a formação do mundo atual. O genovês foi o primeiro a desencadear uma série de descobertas importantes para a Coroa espanhola.

DADA A LARGADA
O SporTV e a VIU Hub, que é a unidade de negócios digitais da Globosat, preparam o primeiro reality show promovido entre as duas marcas. Agendada para estrear abril de 2019 Looking for a Caster pretende encontrar o próximo talento da narração do Rainbow Six Siege no País. O vencedor ganhará um contrato com a Ubisoft – desenvolvedora do jogo e parceira do projeto – além de participar da transmissão da final do Brasileirão de Rainbow Six Siege no SporTV. O programa será exibido no canal e-SporTV no YouTube e terá duas etapas: processo seletivo e competição eliminatória. A primeira temporada também conta com a parceria da Live Arena.

FILME NA TELINHA
A Netflix anunciou a estreia mundial, no dia 15 de março, do filme Operação Fronteira, que é dirigido por J.C. Chandor. No elenco estão nomes como Ben Affleck, Oscar Isaac, Charlie Hunnam, Garrett Hedlund, Pedro Pascal e Adria Arjona. O longa conta a história de um grupo de ex-agentes das Forças Especiais, que se reúne para planejar um golpe em uma zona pouco povoada da América do Sul.

AMPLIANDO HORIZONTES
O Gloobinho acaba de fazer sua estreia na Vivo TV, integrando o pacote de entrada Super HD. O canal, que estreou em outubro de 2017, tem o objetivo contribuir no desenvolvimento das crianças em idade pré-escolar (de 2 a 5 anos), estimulando a imaginação, a criatividade e a diversão.

Emilio Dantas, Thelmo Fernandes e Omar Menezes, em cena da peça ‘Ele Ainda Está Aqui’(foto Elisa Mendes)

Emilio Dantas, Thelmo Fernandes e Omar Menezes, em cena da peça ‘Ele Ainda Está Aqui’(foto Elisa Mendes)

NO PALCO
O espetáculo Ele Ainda Está Aqui, com texto de direção de Silvio Guindane, traz no elenco Emilio Dantas, Thelmo Fernandes e Omar Menezes. Peça estreia em 4 de janeiro no Teatro Renaissance.

 

Mais conteúdo sobre:

GloboGloobinhoFátima Bernardes