PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O mundo da televisão e do streaming

Em série documental, Paul McCartney repassa sua trajetória desde os Beatles

'McCartney 3,2,1' estreia no dia 22 de setembro, no Star+, e traz o ex-Beatle em conversa com o produtor musical Rick Rubin; veja trailer

Por Eliana Silva de Souza
Atualização:

Paul McCartney, 79 anos, é o tema da série documental McCartney 3,2,1, na qual o ex-Beatle repassa sua carreira em uma conversa com o produtor musical Rick Rubin. Feita em seis episódios, com meia hora de duração cada, produção tem estreia marcada para o dia 22 de setembro, no canal de streaming Star+.

Paul McCartney e o produtor musical Rick Rubin, na série 'McCartney 3,2,1' (Foto Star+) 

PUBLICIDADE

Na série, Paul McCartney repassa sua trajetória profissional e, de frente para Rubin, percorre seu trabalho com os Beatles, mas faz também uma viagem pelos emblemáticos anos 1970, além de revelar seu período com a banda Wings e ainda destaca momentos e canções de seus 50 anos de trabalho solo.

Paul e Rubin promovem uma conversa que coloca em destaque a música e a criatividade, mas com uma abordagem relevadora. Será um momento de conferir duas lendas da música comentando e analisando composição musical, influências e relações pessoais, pontos que embasaram canções icônicas que marcaram várias gerações.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.