Documentário sobre a série ‘Mundo da Lua’ será exibido no canal do MIS no YouTube

Documentário sobre a série ‘Mundo da Lua’ será exibido no canal do MIS no YouTube

A apresentação do filme é em comemoração ao Dia das Crianças, nesta segunda, 12, e poderá ser visto a partir de 20h, de graça; veja o teaser

Eliana Silva de Souza

12 de outubro de 2020 | 11h33

Cena da série 'Mundo da Lua' (foto TV Cultura)

Cena da série ‘Mundo da Lua’ (foto TV Cultura)

Um dos grandes sucessos da TV Cultura nos anos 1990, o seriado Mundo da Lua, criado por Flavio de Souza, será lembrado nesta segunda, 12, com a exibição do documentário Diário de Bordo de uma Viagem à Infância (2014), dirigido por Vinícius Sobrinho.

A apresentação do filme será em comemoração ao Dia das Crianças, e poderá ser visto no canal do YouTube do MIS, dentro da programação do #MISemCasa, de forma gratuita, a partir das 20h.

Em seus 20 minutos de duração, o documentário traz depoimentos dos atores Luciano Amaral, Antônio Fagundes, Mira Haar, do criador Flavio de Souza, entre outros, que falam dos bastidores da série. O diretor Vinícius Sobrinho ouviu ainda alguns fãs, que relatam as lembranças que guardam da produção e como ela marcou essa fase de suas vidas.

Protagonista da série, Luciano Amaral, o Lucas Silva e Silva, conta em seu depoimento algo que poucos sabiam. “Eu tinha a língua presa e, em determinado momento, como sempre repetia a mesma frase em todo capítulo, ‘Alô, alô, Planeta Terra Chamando’, quase não conseguia falar corretamente.”

 

 

Tudo o que sabemos sobre:

TelevisãoLuciano AmaralTV CulturaMIS

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: