Documentário sobre a rapper afegã Sonita Alizadeh é destaque do Canal Brasil

Documentário sobre a rapper afegã Sonita Alizadeh é destaque do Canal Brasil

Rapper encontrou na música uma maneira de extravasar sua rebeldia; exibição será às 20h, nesta terça, 6

Eliana Silva de Souza

06 de agosto de 2019 | 12h07

O Canal Brasil exibe nesta terça, 6, às 20h, Sonita, uma Rapper Afegã, dentro da faixa In-Edit Brasil. Dirigida pela cineasta iraniana Rokhsareh Ghaem Maghami, conta a emocionante história da afegã Sonita Alizadeh, que vive como refugiada no Irã e que se tornou uma rapper para fugir da pobreza e do casamento arranjado por sua família. Encontrou na música uma maneira de extravasar sua rebeldia.

Documentário Sonita, uma Rapper Afegã (foto Canal Brasil)

Documentário Sonita, uma Rapper Afegã (foto Canal Brasil)

FAMÍLIA NA COZINHA
O É de Casa estreia o quadro Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua, no próximo sábado, 10. Comandado por Patricia Poeta, com o chef Ravioli ao seu lado para avaliar os concorrentes, a série reunirá mães e filhos, sendo um dos dois conhecido do público, e que terão a missão de preparar uma receita tradicional de sua família. As provas colocarão os filhos pilotando o fogão e mostrando que sabem elaborar o prato escolhido, enquanto as mães estarão por perto para socorrê-los, caso precisem de uma mãozinha. Dirigido por Leandro Meneguiti, o programa tem ainda os apresentadores Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães e Zeca Camargo.

SONHANDO ALTO
Estreia nesta terça, 6, às 19h, a série O Melhor Vestido de Noiva, no canal Lifetime. Nele, público acompanha a competição entre duas lojas de artigos para noivas, que se esforçam para satisfazer suas clientes, que estão à procura do seu sonho. No episódio de estreia, a disputa será entre dois rivais, que já chegaram a ser amigos no passado. No dia seguinte das vendas, terá disputa entre meninas e meninos.

REAÇÕES ILIMITADAS
A segunda temporada de Six: Esquadrão Antiterrorista começa a ser exibida nesta terça, 6, às 19h40, no A&E. Na estreia, episódio especial com uma síntese da primeira temporada. Em seguida, episódio inédito com Graves e os Seals planejando uma vingança pelo tiroteio contra Rip.

VERDADES TEATRAIS
Nesta terça, 6, às 20h50, o Canal Curta! exibe o documentário Augusto Boal e o Teatro do Oprimido. Dirigido por Zelito Viana e com vários depoimentos, o filme mostra a trajetória do teatrólogo Augusto Boal (1931-2009), criador do O Teatro do Oprimido.

SURPRESAS DO CORAÇÃO
A Netflix anunciou o início das gravações da comédia romântica Ricos de Amor. Escrito por Sylvio Gonçalves e Bruno Garotti, que também assina a direção, filme conta a história do jovem Teto (Danilo Mesquita), filho do poderoso Teodoro, que é o ‘Rei do Tomate’. O rapaz tem seu futuro planejado, mas ao conhecer Paula (Giovanna Lancellotti), o que era certo ganha novos contornos.

INSPIRADORES
O humorista Fabio Porchat estreia nesta terça-feira, 6, às 22h30, no GNT, seu programa Que História É Essa, Porchat?, que terá histórias inusitadas contadas pelo público e também por famosos.

 

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: