Divulgado trailer de ‘La Casa de Papel: Parte 4’, que chega em abril

Divulgado trailer de ‘La Casa de Papel: Parte 4’, que chega em abril

Com estreia marcada para o dia 3 de abril, a  aguardada série traz de volta o bando mais louco do planeta; veja o trailer

Eliana Silva de Souza

05 de março de 2020 | 13h44

Cena de 'La Casa de Papel - Parte 4' (foto Netflix)

Cena de ‘La Casa de Papel – Parte 4’ (foto Netflix)

Com estreia marcada para o dia 3 de abril, a  aguardada quarta parte da série La Casa de Papel tem trailer divulgado nesta quinta, 5.

A nova trama começa em meio ao caos – o Professor acredita que Lisboa foi executada, Rio e Tóquio explodiram um tanque do exército e Nairobi está lutando entre a vida e a morte. A banda vai passar por um dos momentos mais difíceis, e a ascensão de um inimigo entre eles irá colocar o assalto em perigo.

E a explosiva gangue de assaltantes retorna com Álvaro Morte (Professor), Úrsula Corberó (Tóquio), Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairobi), Itziar Ituño (Lisboa), Miguel Herrán (Rio) , Esther Acebo (Estocolmo), Jaime Lorente (Denver), Darko Peric (Helsinki), Luka Peros (Marseille), Hovik Keuchkerian (Bogotá) e Rodrigo de la Serna (Palermo). Tem ainda Najwa Nimri (Inspetora Sierra), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Juan Fernández (Coronel Prieto), Fernando Soto (Angel) e Mario de la Rosa (Suárez), que dão vida aos policiais que tentarão destruir a resistência do grupo.

 

Tudo o que sabemos sobre:

TelevisãoStreamingsériesLa Casa de Papel

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: