Disponível no YouTube, série ‘Weird City’, de Jordan Peele, mistura ficção científica e humor

Disponível no YouTube, série ‘Weird City’, de Jordan Peele, mistura ficção científica e humor

A jornalista Maria Julia Coutinho, ou como nos habituamos a tratá-la, Maju Coutinho, passa a integrar o time de apresentadores, nos fins de semana, do Jornal Nacional

Eliana Silva de Souza

14 de fevereiro de 2019 | 12h29

Cena da série 'Weird City' (foto YouTube Premium)

Cena da série ‘Weird City’ (foto YouTube Premium)

Está disponível no YouTube Premium a série original Weird City, que é uma cocriação de Jordan Peele e Charlie Sanders. Trata-se de uma ficção científica em tom de comédia, feita em seis episódios, e ambientada em uma metrópole do futuro, mas que explora temas atuais. No elenco, Michael Cera, Mark Hamill, LeVar Burton, Laverne Cox, Dylan O’Brien, e direção de Adam Bernstein, Amy Heckerling e Tricia Brock.

MANTENDO O REINADO
Nesta quinta, 14, estreia a terceira temporada de Rainha do Sul, às 23h15, no TNT Séries. Com direção de Eduardo Sanchez, tem novamente a brasileira Alice Braga como protagonista. Nesta nova temporada, Teresa Mendoza está sozinha, mas determinada a estruturar um novo império.

PRODUTO DINAMARQUÊS
O Studio Universal exibe nesta quarta, às 22h, o longa Guerra, escrito e dirigido por Tobias Lindholm, e que concorreu ao Oscar de Filme Estrangeiro em 2016 pela Dinamarca. No drama, o ator Pilou Asbæk interpreta um comandante, que está com sua tropa em missão de rotina no Afeganistão, mas ao enfrentar o inimigo, seus soldados são capturados. Ele toma uma decisão, que terá impacto em sua vida, aos ser acusado de um crime de guerra.

DO PÓDIO À PRISÃO
Será exibido nesta quinta, 14, às 22h20, no Lifetime Movies, filme Oscar Pistorius: Assassino Olímpico, e que conta a história do ex-atleta olímpico, que foi condenador pelo assassinato de sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp. Os personagens principais são interpretados por Andreas Damm e Toni Garrn e Norman Stone assina a direção.

DE VOLTA AO BATENTE
O Canal Brasil confirmou a segunda temporada de Amor de 4, que vai se chamar Amor de 4 + 1, com início de filmagens em 22 de abril e encerramento em 19 de maio. O será mantido o mesmo da primeira temporada, com Branca Messina, Igor Cotrim, Carolina Chalita, Nicola Lama e Stella Miranda. Roteiro e direção terão a assinatura de Marcelo Santiago.

Série Amor de 4 terá segunda temporada (foto Canal Brasil)

Série Amor de 4 terá segunda temporada (foto Canal Brasil)

SUCESSO E PARABÉNS!
A jornalista Maria Julia Coutinho, ou como nos habituamos a tratá-la, Maju Coutinho, começa uma nova fase de sua carreira, passando a integrar o time de apresentadores, nos fins de semana, do Jornal Nacional. Será a partir deste sábado, 16.

CONVIDADA ANIMADA
Em suas redes sociais, a cantora Miley Cyrus anunciou que participará da 11ª temporada do reality show RuPaul’s Drag Race. Episódio vai ao ar em 28 de fevereiro.

The Voice Kids entra na fase de Batalhas (foto Isabella Pinheiro/ Globo)

The Voice Kids entra na fase de Batalhas (foto Isabella Pinheiro/ Globo)

SOLTANDO A VOZ
The Voice Kids. No domingo, a competição entra na fase de Batalhas, e os candidatos são selecionados em trios por seus técnicos – Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria.

 

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: