Foto do(a) blog

O mundo da televisão e do streaming

Dez filmes do Zé do Caixão estão no Spcine Play e Thelonious Monk é destaque do Arte 1

PUBLICIDADE

Por
Atualização:
José Mojica Marins, o Zé do Caixão (foto Helvio Romero/ Estadão) Foto: Estadão

PARA FORTES A Spcine Play deixou disponível em seu catálogo uma seleção de filmes de José Mojica Marins, o Zé do Caixão. Ao todo são 10 longas do mestre do terror nacional, como O Despertar da Besta - Ritual dos Sádicos (1969), Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver (1966) e À Meia-noite Levarei sua Alma (1964). Os filmes ficam disponíveis no site www.spcineplay.com.br pelo valor de R$ 3,99.

 

O ator Herson Capri (foto Paulo Belote / Globo) Foto: Estadão

CARA DE MAU O ator Herson Capri será Aziz Abdallah, um poderoso sheik árabe da próxima novela das seis, Órfãos da Terra. Na trama, ele fará de tudo para ter de volta a nova esposa Laila (Julia Dalávia), que escapou do seu harém.

Série 'Meu Nome É Liberdade' (foto Globo) Foto: Estadão

AMOR E CORAGEM Entra no ar nesta sexta, 18, na Globo, depois do BBB, a série Meu Nome É Liberdade. Baseada na obra de Lawrence Hill e feita em seis episódios, mostra a história da africana Aminata Diallo (Aunjanue Ellis) que, aos 11 anos, é levada para a Carolina do Sul como escrava. Os atores Sheron Menezzes, Érico Brás e Ailton Graça dublam os personagens principais.

PARA OS PEQUENOS O canal Disney Junior estreia nesta sexta, 18, às 10h45, com reprise às 18h30, e nos fins de semana às 9h45, a segunda temporada de Puppy Dog Pals (foto), que traz de volta os irmãos pug Bingo e Rolly. No primeiro episódio, a dupla conhece um novo amiguinho, que fugiu de sua dona.

Série 'Strike Back' (foto HBO) Foto: Estadão

CONTRA O TERROR A temporada da série britânica Strike Back vai estrear no dia 28, às 21h, no canal Max Prime. Toda filmada na Malásia e Hong Kong, a produção tem 10 episódios e acompanhará os membros do serviço secreto inglês em luta contra o terrorismo. No elenco, Warren Brown, Daniel MacPherson, Alin Sumarwata, Jamie Bamber e Yasemin Kay Allen.

Publicidade

LENDA DA MÚSICAO canal Arte 1 apresenta nesta sexta, 18, às 22h30, e domingo, às 15h30, um concerto de Thelonious Monk. Considerado um dos maiores pianistas de jazz da história, o norte-americano pode ser visto neste show no Palais des Beaux-Arts em Bruxelas, em março de 1965, ao lado do saxofonista Charlie Rouse, do contrabaixista John Ore e do baterista Frankie Dunlop.

Chicco Mattos comanda o 'Minha Vida no Ártico' (foto canal Off) Foto: Estadão

PUBLICIDADE

TERRAS FRIAS O canal OFF estreia nesta sexta, 18, às 21h30, a segunda temporada de Minha Vida no Ártico, que mostra Chicco Mattos desbravando lugares inexplorados pelo homem nessa região. Com um total de 13 episódios, vamos acompanhar o explorador em suas aventuras, mostrando a região e as diversas manifestações da natureza selvagem, como o surpreendente aparecimento do sol depois de aproximadamente quatro meses de completa escuridão.

NOVA FASE O ator Rafael Primot será um vilão em Aruanas, nova série da Globoplay. Na trama, ele interpreta Ramiro, um namorado abusador, que persegue Clara (Thainá Duarte).

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.