Canal NatGeo estreia novos episódios de ‘Aeroporto’

Canal NatGeo estreia novos episódios de ‘Aeroporto’

Nova temporada chega ao Aeroporto Internacional Leonardo da Vinci, em Roma; a partir desta segunda, 20, às 22h30

Eliana Silva de Souza

19 de julho de 2020 | 17h11

Uma das séries de maior sucesso do National Geographic, Aeroporto chega na segunda-feira, 20, em nova temporada ao canal. E o trabalho das polícias nesses locais continua pesado, na tentativa de impedir o contrabando de drogas entre outros crimes.

Série 'Aeroporto: Roma' (foto NatGeo)

Série ‘Aeroporto: Roma’ (foto NatGeo)

Pensando em uma forma de fazer o público matar a saudade de um aeroporto, o NatGeo agregou outros produtos semelhantes e criou o especial Segunda de Fronteiras, que começa neste dia 20, às 21h, com Retidos na Fronteira. No episódio Ataque na Ponte, oficiais em Hidalgo são forçados a fechar a ponte quando refugiados tentam furar a fila pedindo asilo nos Estados Unidos. Em seguida, às 21h45, serão exibidos os dois primeiros episódios de Agentes da Fronteira. Com os agentes Noel Maxwell e James O’Hearne trabalhando no aeroporto de Cork.

E, às 22h30, estreia a nova temporada de Aeroporto, com uma viagem ao Aeroporto Internacional Leonardo da Vinci, em Roma, por onde passam quase 43 milhões de pessoas por meio de 118 companhias, para mais de 230 destinos no mundo. O sistema de segurança do local é munido de câmeras, que gravam tudo, desde o grupo de fronteira desmascarando o roubo de identidade, documentos falsos, tentativas de imigração ilegal até o combate ao tráfico de drogas.

São mais de 1.000 policiais estaduais divididos em grupos especializados encarregados do exame detalhado de cerca de 88 mil passaportes por dia, da segurança na área de embarque, da revisão furtiva do movimento de mais de 309 mil voos por ano.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:

TelevisãTelevisão

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.