Canal AXN exibe episódios de despedida de Pauley Perrette da série ‘NCIS’

Canal AXN exibe episódios de despedida de Pauley Perrette da série ‘NCIS’

Eliana Silva de Souza

18 Junho 2018 | 09h35

E o momento da despedida está chegando. Após 15 temporadas conquistando fãs com sua personagem excêntrica Abigail Sciuto, ou como é conhecida, Abby, no seriado NCIS, a atriz Pauley Perrette encerra sua participação. Logo que foi divulgada a sua saída, a atriz, pelas redes sociais, mandou recados aos seus fãs, dizendo que essa era uma decisão pessoal dela, que não tinha sido demitida. O certo é que o público sentirá falta de sua figura singular.

Pauley Perrette, a Abby, da série 'NCIS' (foto: AXN)

Pauley Perrette, a Abby, da série ‘NCIS’ (foto: AXN)

Bem, como parte das homenagens a essa figura que marcou a equipe de investigações, o canal exibirá os dois últimos episódios com a participação da especialista forense. Nesta terça, 19, está programado One Step Forward e, no dia 26, Two Steps Back, os dois às 22h. E não é só isso, já está na grade da emissora a maratona especial lembrando momentos da Abby. No dia 24, a partir das 11h, serão exibidos Pandora’s Box, Part I, Hit And Run, Lockdown, Bulletproof, Shooter, Engaged Part 1, Recovery e Faith.

A escolha desses capítulos que integram a maratona foi feita com a participação do público, convidado pelo site do canal a votar nos seus favoritos. Foram cerca de 63 mil votos, para decidir entre 16 episódios selecionados.

A atriz aparecerá pela última vez no seriado no episódio de número 352. Nele, a equipe do Serviço Naval de Investigação Criminal (NCIS) de Washington é mais uma vez acionada para tentar desvendar caso importante de crime relacionados à Marinha americana.

Criada em 2003, a série NCIS continua sua trajetória, com exibição de novos episódios às terças, 22h, no canal AXN. E já tem uma 16ª temporada confirmada.

 

**

Guerra e Paz, produção da BBC baseada no livro de Leon Tolstoi, ganha a tela da TV Brasil a partir desta segunda, às 23h15. Em oito episódios, a série tem como pano de fundo a invasão napoleônica de 1812 na Rússia. Com cenários e figurinos de época, traz no elenco nomes como Paul Dano, James Norton e Lily James.

**

Sucesso da Netflix, a série catalã Merlí será analisada pelo professor Renato Janine Ribeiro, em encontros na Casa do Saber (R. Dr. Mario Ferraz, 414, tel. 3707-8900). O evento será em três terças-feiras – 19 e 26/6 e 3/7, às 19h (presencial 3x R$185 e online 3x R$195), com a exibição do episódio referente ao tema da noite.

 

Mais conteúdo sobre:

Canal AXNPauley Perrette