Foto do(a) blog

O mundo da televisão e do streaming

Bruno Mazzeo e Renata Sorrah retornam no especial de Natal do 'Diário de um Confinado'

Série sobre o isolamento na pandemia terá episódio novo no dia 18, no Globoplay

PUBLICIDADE

Por Eliana Silva de Souza
Atualização:

Como todo mundo continua dentro de casa, pois a pandemia ainda não deu trégua, o momento segue inspirando a criatividade dos isolados. Partindo desse princípio, não é de se admirar que o Diário de um Confinado surja em um episódio especial de Natal, que entrará no Globoplay no dia 18.

Renata Sorrah e Bruno Mazzeo estão no Diário de um Confinado (foto João Cotta/ Globo) 

PUBLICIDADE

Após duas temporadas com os personagens se comunicando somente por vídeo, agora Murilo (Bruno Mazzeo) finalmente vai rever a família. Mas terá de lidar com os planos de sua neurótica mãe, Marília (Renata Sorrah). Para ele, uma ceia online é o ideal, mas para sua mãe, que tem o Natal como um momento sagrado, é extremamente importante manter a tradição de todos os anos. Então, a reunião terá de acontecer, mas respeitando os protocolos, ou seja, roupa vermelha, resultado negativo para a covid e seguir os horários definidos pela matriarca.

"O encontro presencial foi com a festa de Natal, com todos na casa da Marília. Minha personagem já está bem mais flexibilizada", brinca a atriz. Para ela, esse projeto foi uma ideia incrível da Joana Jabace e do Bruno e que ajudou muitas pessoas no auge da quarentena. "O público se identificava com aqueles personagens e participar do Diário confirma, mais uma vez, que escolhi a profissão certa e que amo ser atriz", declara.

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.