PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O mundo da televisão e do streaming

Acordo com BBC Studios leva séries como 'Sherlock' à TV Brasil

Protagonizado por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, produção britânica estreia nesta segunda, 16, às 21h30, na emissora brasileira

Por Eliana Silva de Souza
Atualização:

Anunciado nesta segunda, 16, um acordo da BBC Studios com a TV Brasil vai permitir que a emissora pública brasileira tenha direito a exibir mais de 60 horas de conteúdo britânico premium. Neste pacote estão presentes renomados dramas de época e documentários científicos.

Entre tantas, e para alegria dos fãs de uma boa história de gato de rato, figura a série Sherlock, com direito às quatro temporadas completas, que traz como protagonistas Benedict Cumberbatch e Martin Freeman. E a estreia será nesta própria segunda, às 21h30, na TV Brasil.

Cena de 'Sherlock', com Benedict Cumberbatch e Martin Freeman (foto BBC Studios) 

PUBLICIDADE

Entre as outras boas opções que integram o pacote, tem uma que é saída diretamente dos livros, como Dickensian (2015), que é uma reinvenção ousada dos romances de Charles Dickens. O elenco é liderado por Stephen Rea.

Tem ainda a série The Musketeers (2014), com d'Artagnan, Athos, Aramis e Porthos lutando pelas ruas de Paris. Peter Capaldi integra o elenco.

Outra grande obra a ser exibida é a série Guerra e Paz (2016), baseada na obra de Leon Tolstói, retratando as Guerras Napoleônicas com elenco formado por Paul Dano, Lily James, James Norton  e Gillian Anderson.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.