Mancha Verde já definiu samba-enredo para 2011

Estadão

18 de junho de 2010 | 16h00

Boa surpresa nos últimos carnavais, a escola de samba Mancha Verde já definiu o samba-enredo para o próximo ano. Faltando oito meses para o carnaval, a diretoria e comissão de carnaval da agremiação escolheram uma composição que tem a parceria de Thiago de Xangô, Rafa do Cavaco, Imperial, Juninho Berin, Chumbinho e Tião.

Em 2011, a Mancha vem com o enredo “Uma ideia de gênio”, que irá ressaltar a obra de grandes mestres da ciência, artes e da sociedade em modo geral.  

A Mancha também se prepara para gravação de seu CD acústico, que será produzido na próxima semana. A direção da escola está montando um grandioso cenário para receber alguns músicos contratados, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, os ritmistas, o time de cordas, o intérprete oficial, além de toda a comunidade. 

“Tivemos essa ideia após algumas reuniões da nossa comissão de carnaval e decidimos realizar esse projeto que é um grande desafio para a Mancha. Estamos em busca de superar os nossos limites e a gravação desse DVD, com certeza vai ficar marcada para a escola”, comentou o presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan.

Tendências: