A volta do velho malandro

Estadão

06 de maio de 2010 | 16h27

Após deixar a presidência da Vai-Vai, Thobias está de volta aos palcos. Foram praticamente quatro anos longe da atividade de cantor para se dedicar a escola da Bela Vista. A retomada da antiga carreira tem uma explicação. No final do mês passado, o intérprete foi pretedido por sua própria diretoria.

“Resolveram escolher uma outra pessoa. Tudo bem. É vida que segue e eles (diretoria) que sejam muito felizes. Estou de volta a minha maior vocação: a é de cantar”, diz Thobias, sem demonstrar ressentimento.

Sexta-feira, dia 7, e sábado, dia 8, ele irá fazer dois shows na tradicional cantina da Vila Tavola, no Bexiga. “Vai ser o recomeço de uma nova etapa de minha vida. Estou com saudades de cantar novamente”, diz o cantor.  

Saída da Vai-Vai
Em 2006, tinha acabado de gravar um CD ”  Paulicéia “e me preparava para correr atrás do sucesso quando fui indicado pela comunidade e convidado a ser presidente num momento muito delicado da nossa escola . Todos viram as mudanças e a escola readquiriu a simpatia e o respeito da sociedade e das autoridades .Vivemos quatro anos de comunhão em busca de solidificar a marca Vai Vai .Cumpri meu mandato e nada tem que me desabone .

Volta aos palcos
Depois da missão cumprida e hora de retomar a carreira, que completa 30 anos de Vai Vai. Venho com projeto novo baseado no estilo que sempre me encatou : o samba tradicional, o simples o arroz com feijão. Vou rodar os palcos do Brasil e do mundo novamente.

Em tempo: Conforme o blog já havia noticiado, a Mangueira realmente irá levar para avenida em 2011 o centenário de nascimento do genial Nelson Cavaquinho.  E a Beija-Flor também acertou com Roberto Carlos, que terá sua história narrada na Marquês da Sapucaí.

 

Após quatro anos como presidente da Vai-Vai, Thobias volta carreira de cantor

Após quatro anos como presidente da Vai-Vai, Thobias volta carreira de cantor

Tendências: